31 de ago. de 2009

:: Hora de Fazer a barba... ::

Sabe por que eu tenho o habito de fazer a barba toda segunda?
tenho esperança de mudar meu rosto fazendo a barba e assim mudar o destino da semana, costuma crer que quando mudamos o visual, nos mudamos também o destino da coisas.

Nesses tempos mesmo, nesse turbilhão de coisas que to vivenvo e passando, eu queria fazer a barba todo dia, mas nem sempre dá certo, eu me encontro num momento transicional da vida, uma hora que tem que parar e pensar qual sera a proxima jogada, devo calcular bem por que a escolha não será facil, ja to a um tempo solteiro indo pra balada carioca fazer a festa, bebendo tudo que posso pra tentar me sentir bonito e interessante, não confio em mim sobrio e muito menos confio em mim bebado. as vezes saio só mesmo pra inflar meu ego, sou muito paquerando na balada, e pego quem eu quero (não estou me gabando, mas apenas comentando isso). Uma certa vez fiz uma aposta com um amigo: tinha uma menina linda na boate em que estavamos e ela não dava confiança para ninguem, varios rapazes fora tentar conversar com ela e não dava bola para nenhum, eu que não tenho o habito de chegar nessas mulheres que se acham demais, nem dei confiança para ela, mas tinha algo dentro de mim que sabia que eu podia beija-la mas não iria chegar nela mesmo segui meu ruma na boate dançando e bebendo. até que tudo começou a conspirar a meu favor. fui pegar bebida e ela estava lá, no mesmo bar da boate que eu. eu olhei para ela e ela me olhou, eu virei o rosto com o intuito de não dar confiaça que eu queria ela, mas notei que ela continuava a me olhar. sai do bar e voltei para a roda de amigos que estavam comigo e ela segui para a rodinha das amigas dela, notei que ela falou de mim para as amigas por que todas elas começaram a me olhar e rir... então eu que sou meramente curioso e completamente inseguro, fui até lá falar com elas e perguntar o por que estava rindo de mim. ahahaha bOOOOOm de novo assim que me aproximei todas as amigas dela sairam de perto dela e ela ficou sozinha, a primeira coisa que ela falou foi: por que voce demorou tanto. ai ela me desarmou comecei a tremer quanod soube do interesse dela, ela conduziu toda a conversa e quando dei por mim estava ja beijando a garota mais linda da noite. ela disse que tinha que voltar para as amigas e foi embora... assim q meu amigo se aproximou de mim ele disse que eu era o rei da noite... pronto tinha pego a mais bonita das meninas presentes e tinha conseguido o respeito dos meus amigos... de lá pra ca tudo mudou, meus ideais mudaram, meu foco mudou tudo mudou, se sou tão bonito por que estou a tampo tempo sozinho??? poxa escrevo um livro o que me faz crer que sou no minino inteligente e novamente vem a pergunta. se sou bonito e inteligente por que estou a tanto tempo solteiro??? vivem me chamando pra sair, os mais variados grupos... devo se legal . se sou bonito, inteligente e legal por que estou a tanto tempo solteiro??? meus amigos vivem rindo das minha bobeiras.

POXA sou inteligente, bonito, legal e engraçado e ja estou A MUITO TEMPO SOLTEIRO. desse mes que peguei essa menina pra cá tudo mudou sério para mim.... resolvi que devo namorar, devo seguir com o projeto do livro, devo parar de sair um pouco, parar de beber tanto, parar de fumar, continuar fazendo todos rirem mas de forma consciente e jovial... devo encarar o fato de ja ter 23 anos e nada construido e me concentrar em contruir algo, idai que tenho 23 e nada... ainda há tempo de contruir tudo que eu quiser, só não da mais tempo para deixar meus sonhos morrerem... entrei num novo ciclo agora, nesse momento sinto que estou encaixotando as coisas da minha vida e mudando de endereço, no minino de endereço mental... e hoje ainda por cima é segunda feira, inicio de semana, inicio de mês, reta final do ano... Bom acho que agora vou fazer a barba.....