15 de set de 2009

Não se assuste comigo.

sabe quando um casal tá no inicio de namoro e ficam se agradando, um faz o qeu o outro quer, ficam horas pra desligar o telefone, por que um não quer desligar o telefone na cara do outro, mudam sua personalidade, mudam suas vontades mudam tudo somente para agradar o parceiro?

POIS é não sou assim, definitivamente...

Eu era assim sabia? de verdade.

Fui assim durante 22 anos da minha vida, adorava essa palhaçadinha, esse love-love, lambe-lambe, esse mimimi. FUI. não sou mais, to cansado de fazer coisinhas para agradar a turma, fazer as vontades de todos, fingir que não me magoo com certas atitudes... ahh meu num tava dando fingir sempre felicidade plena, me preocuar excessivamente com o problema dos outros, mesmo que preocupasse sozinho, eu me preocupava só pra mim... pra que ficar dizendo - olha to preocupado, vamos conversar?

ahh nãooo. Eu me preocupava de outra forma. tentava sozinho encontrar uma forma de fazer a pessoa mais feliz, que podia fazer do dia dela mais agradavel e talz... mas alguem fazia isso por mim? alguem tentava fazer meu dia mais feliz? Sim tentava mas nada que atrapalhasse a propria felicidade. Eu abdicava da minha em prol das dos outros. Mas tem horas que bate a canseira né? o estresse pega, voce começa a perceber que nem tudo o que parece é, o ceu não é tão azul em dia de verão, o abraço deixa de ser tão reconfortante.

há quem diga que isso é rebeldia minha, impaciencia, falta do que fazer, que mudança não é bom, que a gente tem que ser o que é sempre. será? temos que morrer da mesma forma que nascemos? não podemos mudar durante a vida?

Eu posso! eu mudei! eu me dei o direito de ver a vida de outra forma, por que não?
pau que nasce torto, vive torto, morre torto? Não meu pau! meu pau eu vou fazer de tudo para que ele seja ereto, ora essa.

a acomodação é um perigo, quando voce achar que esta tudo bem tudo otimo, durante muito tempo... tenha certeza voce se acomodou, e tomara DEUS que não tenha sido tarde demais...

Bom de certo que mudanças inesperadas são meio tensas mesmo, aquela fase de adaptação é dificil mas não impossivel... se voce quiser voce pode entender a mudança de forma boa.

Se algo mudar em sua vida, não se aparove, não a deixe de lado, pega essa coisa que mudou em sua vida e mude também nunca é tarde para mudar... NUNCA MESMO!!!