2 de mar. de 2010

Um amor de romance [ parte 1]

Bom vou contar uma historia que aconteceu ha muito tempo atras com um conhecido meu.


Miguel era digamos assim, um eterno apaixonado pela vida. Vivia nos clubes e boates da cidade, pegava todas as menininhas da cidade, um verdadeiro "bon vivant" até que ele conheceu Satine.

Satine era estudante de medicina na faculdade mais concorrida e disputada do pais, a jovem era ruiva, estatura mediana e completamente inocente, tinha uma doçura unica, tipica de quem é criada somente pela avó, os pais de Satine morreram quando a estudante tinha apenas 5 anos e desde então era criada por tereza, sua avó materna. Satine era unica no que fazia, estudava dia e noite, se revesava entre seus plantões no hospital a noite, e suas aulas pela manha, saia do hospital e ia direto pra casa ficar com sua avó, tereza. A avó da estudante era a tipica avó, mimava a neta como ninguem, e se preocupava com a intensidade que a neta estudava e trabalhava.

Satine tinha somente 2 amigas, ambas que conheceu ainda nos tempos de escola, uma delas se chamava Ana Flor, tinha a mesma idade de Satine, 21 anos, mas tinha um temperamento bem diferente da amiga. fogosa e sensual, Flor conseguia quase tudo em sua vida de forma peculiar, morava em uma casa bem localizada no bairro onde morava, herança de seu falecido marido, o respeitoso senhor Almir. Flor era esperta e malandra, conheceu almir em um almoço cedido por seus pais, a primeira Dama da cidade, Leda e o prefeito Gastão. Ana flor alem de ser nova,ja tinha muita experiencia de vida, dizem que seu pai o prefeto Gastão torres, compro votos dos eleitores e por isso se tornou prefeito. flor com apenas 21 anos ja tinha casa propria carro na garagem e bastante dinheiro em sua conta bancaria, estava apenas atras de um grande amor ou uma nova vitima. a outra amiga de Satine era Maria eduarda, entre os amigos Duda.

Duda era o oposto de Ana flor, romantica e sonhadora era mais parecida com Satine. ambas sonhavam em casar e ter filhos, uma boa profissão, um marido digno e uma casa grande com cachorros andando pelo quintal. Duda que era atriz e estava em trabalhando em uma peça de baixo orçamento na pequena cidade onde viviam. Duda era a tipica menina humilde do interior que vem pra cidade grande atras de uma oportunidade, seus pais se mudaram pra Cidade grande para dar a oportunidade que não tiveram, Duda morava em uma modesta mas aconchegante casa ao norte do bairro.

O bairro das Oliveiras era um bairro pequeno e relativamente distante do centro da cidade onde morava Miguel, o jovem solitario e namorador, que tinha uma coleção de ex-namoradas, Miguel era bonito, alto, cabelos negros e olhos da mesma cor. Miguel era mais velhos que as meninas porem menos espertos, digamos assim. tinha uma situação financeira estavel, pais que pouco se preocupavam e um irmão dois anos mais velho que ele, ja casado e com um filho. Miguel tinha tudo o que queria, ja tinha concluido sua faculdade de relações publicas e ja estava se preparando para começar a trabalhar em uma grande e importante multinacional, o moço iria dirigir uma das filiais prestas a ser inaugurada no bairro das Oliveiras.... [ CONTINUA ]