23 de abr de 2010

T de Tequila e de Tesão

Sabe quando voce ta em casa se arrumando pra night (balada, noitada e etc) e do nada voce sente que a noite vai ser uma verdadeira merda, qeu voce tá indo somente para não ficar em casa, a boate é chata, as musicas são as mesmas, as pessoas nem são tão amigas assim e ninguem que voce quer pegar realmente vai.

Ai voce sai de casa naquele desanimo, naquela falta de paciencia e voce sabe que voce realmente esta uma pessima cia.

Então voce entra na boate (chata) e aquela muvuca e o bar ? LOTADO. o desanimo só aumentando e aumentando até que... surge ela...


TE Q U I L A

a bebida entra e a verdade sai, nesse caso a tequila enntra e o tesão aflora. Quem ja bebeu sabe, depois da tequila tudo melhora, o humor, as pessoas ficam mais bonitas, a paciencia falta de paciencia desaparece, a multidão fica otima... tudo melhor depois da tequila...

Ai conforme o numero de tequilas que voce bebe o tesão vai aumentando #FATO. vc começa a sentir tesao em quem vc nunca sentiu, sobe um calor por todo o corpo, parece que a bebida vai descendo e seu corpo vai pegando fogo, incendiando mesmo. e quem ja bebeu sabe. tequila dá vontade de transar... pelo menos em mim dá. acho que é por esse motivo do proibido sabe? tequila é algo que dá tesão inevitavelmente.

Aquele calor, aquele suor que dá depois da tequila é quase orgasmico, muita pressão, muita tensão, muito T E S Ã O. Então para todos voces que as vezes ficam desanimados e sem paciencia para sair... VÁ pra balada e beba um TEQUILA, o resultado é performatico, excitante, divertido, sexual... mais cuidado obvio, tudo em excesso é perigoso... Tome tequila somente na presença de amigos, se todos beberem prepare-se pro after ser catastrofico... Voce provavelmente vai pegar alguem que nunca imaginou ou vai fazer sexo de forma SURREALMENTE boa...

Tequila: aprecie com moderação / Tesão: aprecie SEM moderação