4 de abr. de 2010

Bissexualismo Existe?

Há muito tempo eu me pergunto se bissexualismo realmente existe.

Eu sinceramente discordo com isso. [ opinião do blogueiro,respeitem! se discordar o comentarios esta logo a baixo] Sabe porque?

Porque é tudo questão de experimentar. Quem esta disposto a experimentar ja tem meio caminho andado, o hetero convicto nem cogita a hipotese de experimentar.

A mulher hetero que tem pensamentos em num possivel Threesome com 2 mulheres e 1 cara, tem certa vontade de conhecer os prazeres do lesbianismo, porque será impossivel teoricamente ela nem tocar na mulher. A mulher hetero tem nojo até de ver o orgão sexual da outra mulher, diz que de vagina ja basta a dela.

E a historia se repete com o Homem hetero convicto. Primeiro que o pensamento machista de ver sua mulher com outro homem ja seria demais para a cabeça "limitada" do hetero-machista. o 100% é tão certo de suas convicções que chega a por alguns instantes nem aceitar o homossexual. não que seja homofobia, vai até tratar bem o gay em questão, mas não é algo que ele queria para a vida dele.

O homem que sente sentiu atração por mulheres durante a vida toda e de uma hora para outra sente atração por outro homem, é sim considerado gay. Hetero que é hetero convicto não sente nenhuma atração por outro homem e o mesmo para mulheres.

Aquele homem ou aquela mulher que ja beijou ou tem vontade tem fortes tendencia a se tornar gay. Primeiro porque corre o risco de gostar do beijo e da transa,segundo que corre o risco de não apenas gostar do beijo ou do sexo mas tambem de criar um sentimento pela pessoa do mesmo sexo, terceiro se criar sentimento, acredito eu que não tem volta.


é um assunto complicado, confuso e um tabu na maioria das vezes, por se tratar de algo "novo" é recriminado. nota-se que antigamente mulher que trabalhava fora de casa era considerada uma vagabunda perante a sociedade. Então essa negação ao homossexualismo ou ao bissexualismo é como uma forma de opressão e com o tempo vai virar passado, as pessoas vao falar nossa fulano é gay, com a mesma naturalidade que hoje em dia se fala da mulher que trabalha fora.

Voltando a questão do Bissexualismo. na minha opiniao é algo transitorio. De fato a grande maioria dos homossexuais( gays e lesbicas )começam bissexuais... Nem mesmo eles sabem do que gostam de inicio... Mas sabem o que dá mais prazer... e Por medo de assumir isso acabam se auto-intitulando "bissexuais".


Gostar de Homem e de mulher não te faz bissexual, sabe porque? porque simplesmente não existe isso de ser bi. por mais que vc goste do sexo, do beijo, de tudo qeu ambos os sexos tem, no fundo aquele que se diz "bissexual" tem uma preferencia, mesmo que minima tem uma preferencia... So por isso não te faz ser bi... vc gosta de homens e tambem gosta de mulher mas vc sabe o qeu te excita mais,o que te dar mais prazer...

Mau comparado. Há quem goste de chocolate branco e chocolate preto certo? há quem goste mais do preto, outros preferem o branco e tem até aqueles que preferem os 2. Mas te garanto não há quem goste dos 2 da mesma forma, simplesmente não tem... vc pode gostar 99% de um e 100% de outro e quando perguntar ao chocolatra com qual dos 2 ele consegue viver ele simplesmente vai te responder, com qual ele não consegue viver.


Baseado nessa logica do chocolate há quem ainda vá discordar e dizer que não fui imparcial e os carambas... Okay mas tentei... ouvi varias opinioes e vou postar aquelas mais relevantes... 2 de cada lado.


Aqueles qeu dizem SIM ao bissexualismo

Cardien_ @willsons Eu até acredito que exista, mas tbm existem muitos gays que dizem ser bi pra se sentirem mais "machos" e incluidos.


AnaKT @willsons acho q existe sim e se vc pega homem e mulher vc nao pode dizer q é gay....


Aos que dizem NÃO ao Bissexualismo

wvsbmw @willsons Não... O Cara que se diz Bi... È porque ainda não saiu do armario...

PaulPant @willsons Tbm axo que não. Tu pode até curtir os dois, mas certeza que é de um que tu gosta merrrrmo! Pelo menos eu axo!