26 de out. de 2009

Probleminhas... ou efeito do infeno astral

Sabe aqueles momentos que tudo que voce achou que fosse firme como rocha desmorona feito castelo de areia levado pelo mar?

É nesse turbilhão de acontecimentos que eu me encontro.


PROBLEMA 1 ( reclusão)
Tudo começou com um leve perido de recolhimento meu, estritamente meu e opcional. (Ninguém teve nada haver com meu "sumiço", eu simplesmente quis me dedicar mais ao meu eu interior, passar um tempo a mais com minha familia e ainda por cima tocar o projeto do livro 1 Copo de fama a diante.

Pórem grande parte das pessoas não entenderam o que aconteceu comigo, e como eu estava ausente na vida de quase todos, ninguem realmente soube o que aconteceu nem o porque aconteceu.
Na verdade é que não aconteceu nada (na epoca) eu quis passar um tempo comigo e ponto.

certas pessoas que antes eram mega amigas hoje ja nem falam mais comigo, quem me chamava de AMIGO, hoje me chama de will, quem me mandava SMS todo dia, hoje não fala nem no msn comigo... bom tem gente que não entende o espaço do outro e se acha sempre dono da razão...

PROBLEMA 2 (1 copo de fama)
por mais que esse meu livro, seja a coisa que eu mais quero na vida, esta ficando dificilimo realiza-lo. a editora esta dificultando bastante o processo, a tentativa de iniciar a minha propria editora esta começando a ficar dificilima, e pagar R$14.000,00 para ter 1000 exemplares do livro, fica impossivel para eu cobrir sozinho... logo é possivel que demora muito mais do que o esperado, o tao aguardado lancamento do meu livro.


PROBLEMA 3 ( intolerancia )
no meio de toda essa confusão ainda tem a principal e talvez a que mais me machuque, a relação mãe e filho dentro da minha casa, esta ficando cada diz qeu passa mais insuportavel... meu sonhos não são compativeis com o da familia, a baixa tolerancia a felicidade dos outros é notavel a cada dia que passa, cada membro de uma familia deveria apoiar e ajudar ao outro como união, o que claramente dentro da minha não acontece. cada um tem somente seu sonho, seu objetivo sem se preocupar com a felicidade e o sonho do outro. enfim... tá dificil p convivio

PROBLEMA 4 ( crença )
sinceramten eu tentei, fiz tudo que eu queria, da forma mais improvavel... mas não consigo me apaixonar pela pessoa certa de novo. aconteceu uma vez para nunca mais. agora só consigo me apaixoanr pelas pessoas erradas, as que moram longe, as que não tem o menor pingo de sentimento por mim. logo acabado magoando quem realmente queria me ter em sua vida... eu acabo fugindo, mentindo, lamentando... e magoando as pessoas que realmente me querem bem... e eu? nesse tempo eu to nutrindo o sentimento errado, pela pessoa errada.

no mais é "SÓ" isso que esta acontecendo comigo no momento... senti-me obrigado a escrever esse pequeno resumo para aqules que se importam comigo e tem notado que há algo estranho comigo ultimamente...

BEIJOS....


ale com o escritor: email: will-sons@hotmail.com - twitter @willsons