26 de abr. de 2010

A subida

A hora agora é de assumir responsabilidade, vestir a capa da "adultice" e encarar o mundo novo que se inicia.
Com essa nova oportunidade que me foi dada, tudo começa a se encaminhar par o objetivo maior, o objetivo de algum tempo já.

Tava mais que na hora de cortar as amarras e largar a dependencia familliar e me aventurar no complicado e maravilhoso mundo da liberdade e da responsabilidade. Um leque de opção se abre, aventurar prestes a começar, pessoas que hoje desconhecidas apartir de quinta feira entram na minha vida e se permaneceram por tempo indeterminado.

Pessoas que antes eram totalmente desconhecidas, que não faziam diferença se estavam bem ou mal, antes não me dizia respeito, agora como farão parte da minha rotina diaria, vão se tornar especiais, pode se tornar odiadas, pode se tornar amigas, pode se tornar essenciais. e isso é o mais maravilhoso.

Quando uma nova fase começa é como se renovasse as esperanças... as expectativas, as ideias renovam, as fraquezas desaparecem, os medos ficam menos apavorantes... enfim tudo muda e basta voce se permitir para isso, encarar com entusiasmo essa nova empreitada, por mais desgastante que ela seja, sempre vai ser recompensar de uma certa forma, entrar sem medo e sem receio é a melhor maneira de encarar o novo.

E uma porta vai abrindo outra nao é mesmo? uma coisa boa ali, que leva outra coisa boa ali, que pode surgir uma coisa maravilhosa lá.. bom e é lá que eu quero chegar... Lá que é meu foco principal... não se pode chegar ao topo da escada sem pisar no primeiro degrau... então vamos lá. vamos subir a escada, porque a vista do topo é sempra mais fresca e mais bonita...

Beijão!