10 de dez. de 2009

explicações...

acho que passei tempo demais sem postar neste nobre blog, acontece que estava na reta final do meu livro, muitas coisas para resolver. Inicialmente a editora livre e expressão ia publicar meu livro antes do natal, poorem não sei bem o que houve ( eles tambem não fizeram questão de me explicar ) eles agora inventaram de publicar meu livro em agosto de 2010 junto com a bienal de são paulo. Bom como sou muito ancioso e não esperei nem 9 meses para nascer, rescindi o contrato com a maldita da editora e vou para um empreitada ainda maior. Vo abrir minha propria editora ( não se assustem, tem gente boa e bacana com um projeto incrivel envolvida ) junto com mais 2 socias, confesso que minha editora ainda esta em fase bem inicial mas assim que passar as festas nos arregaçaremos as mangas e meteremos a mão na massa. então o projeto bacana que eu falei é o seguite, nossa editora ( ainda sem nome definido ) tem como objetivo ajudar escritores que assim como eu esta iniciando nessa ramo da escrita, vamos focar SIM em novos talentos, novos escritores semrpe serão bem vindos e esse é o nosso maior objetivo, focar na nova safra de escritores que eventualmente não tem a enorme quantia que algumas editoras pedem para que elas imprimam seu livro, e tambem para aqueles escritores iniciantes que não querem esperar mais de 1 anos para a editora apenas ler seu material. por isso estamos desde ja aceitando novos trabalhos, novos texto principalmente de novos escritores( alguma duvida me manda um email que eu explico will-sons@hotmail.com - avisa do que se trata ) na nossa editora não publicaremos livros de escritores qeu ja tem mais de 5 livros publicados. então essa era a coisa que eu mais queria explicar a meus leitores, assim como voces eu tambem estou super ancioso para publicar meu livro mas por enquanto lá pra março ela vai sair.... vai dar tudo certo sinto isso.

agora vamos aos planos de 2010

Sim existe uma vontade e uma possibilidade da minha mudança de estado SIM, é dada quase como certa minha ida temporaria para São paulo logo no inicio de janeiro. vai depender de algumas pendencias aqui no rio de janeiro, mas acredito que isso não me impedira.


Continuo sem namorar e acho sinceramente que essa situação se arrastara durante todo o ano de 2010. para mim esse ano vai ser um ano mais focado no trabalho, do que em festas, diminuirei as saidas, e focarei no trabalho. tenho uma editora para lançar, escrever a continuação do UM COPO DE FAMA, terminar de vez o livro das FADAS e ainda esta nos meus planos( ja to quase no final dela ) escrever uma peça de teatro e ainda produzi-lá. sim é muita coisa eu sei, mas sei qeu darei um jeito basta eu ter mais foco que eu conseguirei realizar todos os meus planos.


Sobre os posts que ocasionalmente e escrevo neste blog. vou continuar fazendo assim que 2010 chegar. passei 6 meses escrevendo aqui e no meu livro ( UM COPO DE FAMA ) então acho que mereço no minino um tempo de "ferias" ( porem não consigo muita coisa.)


Meu primeiro livro UM COPO DE FAMA ja esta terminado SIM, o problema é qeu ainda não digitalizei os capitulos finais ( pra quem não sabe só consigo escrever com papel e caneta #SHIT). e ja tenho toda a historia do volume 2 e 3 na minha mente, confesso sou deseperado e viciado em escrever e ja comecei o volume 2.

Outra coisa... queria pedir a vocs que me mandem sugestões de capa do livro UM COPO DE FAMA. tendo em vista que isso era coisa da editora livre e expressão e agora eu vou ter que decidir tudo e to com algumas ideias sobre a capa já. mas queria saber a opnião de voces.


no mais é só isso, "voltei" a ativar este blog... logo logo terão posts bacana de novo...

#beijomeliga

me mandem email, me add no MSN, me sigam no twitter... adoro falar com meus leitores...


Willson Junior