1 de jun. de 2010

Cade?

Sabe quando voce tem a sensação de que perdeu alguma coisa e não se sabe o que?

To com essa vibe estranha tem dias já. E o pior... Já conferi e esta tudo comigo, chaves, cigarro, incerteza, celular, ciumes, carteira, dinheiro, independencia, felicidae, dor, solidão, amigos, tristeza, angustia, ansiedade, humor... O que foi que eu perdi? Ahhhh acho que ja sei o que é.

Paciencia. Mas perai, eu nunca tive isso como fui perder?

PODE SER que TALVEZ eu tenha passado por um mês relativamente ótimo, eu tenha me iludido achando que conseguir ter paciencia com tudo e todos. Consegui nada, mentira, nunca vo ter isso não. To sem saco para ficar me aborrecendo sabe, desconfiando, tentando reverter situações onde não tem motivo pra reverter...

Acho que ando é cansado de tentar ter paciencia... Sejamos sinceros tentar ser perfeito é cansativo, tentar agradar a todos é exaustivo, tentar ser feliz 100% então. IMPOSSIVEL.

então recapitulando, não ter paciencia é igual a não ser feliz plenamente? é pode ser... teoria interessante. Pode notar, aquele que tem paciencia com tudo e todos, acaba não sendo feliz. A pessoa se desgasta, o sorriso falso congela e voce acaba tendo a sensação de que nada mais te faz feliz. porque simplesmente voce cansa de ser feliz, ops de ser paciente... ou seria de ser feliz, buscar a felicidade cansa e ela raramente vem e quando vem, alguem tenta destruir tudo e voce novamente vai atras da felicidade. ( haja paciencia ) Esse vai e vem da inconstancia da vida é cansativo, penoso e dolorido, mas se voce tentar sempre sem se importar com o que os outros pensam, fazer somente o que lhe agrada, ter coragem de assumir riscos e saber levar a vida que sempre quis, um dia a felicidade chega... Basta ter paciencia ( ihhh olha ela ai de novo ).

Bom acho que ja descobri onde perdi minha paciencia, foi ali... ali naquela pilha de sentimentos... ali gente... estou vendo... está em baixo da felicidade...