16 de mar de 2010

Quem eu sou...

Não quero mais saber , o que eles vão dizer
Sobre o que eu vou fazer ou sobre o que eu não vou ser
O caminho é longo eu sei
E eu vou fazer valer
Cada segundo que eu passo sem dizer porque
Foi mergulhar mais fundo
Sair do quarto escuro
Vou descobrir o que é melhor pra mim
Que profissão eu quero , futuro que eu espero
Vou encontrar o que me faz feliz
Sem saber o que vai ser (vai ser)
Sem saber o que vai ser
Se pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder tanto faz
Não me importa
Eu quero é mais ser quem eu sou
Agora eu te quero
Depois eu já não sei
Mas quando estamos juntos
Nada mais importa aqui
Será que eu tenho sorte ?
Será que é ilusão ?
De ver que a minha história foge dessa confusão
Eu vou pular mais alto aonde eu possa ver
Além do olhar que me deixou aqui
São tantos desencontros
São tantas linhas tortas
Formando a identidade que eu sempre sonhei pra mim
Se pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder tanto faz
Não me importa
Eu quero é mais ser quem eu sou
Se pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder tanto faz
Não me importa
Eu quero é mais ser quem ....
Sem saber o que vai ser (vai ser)
Sem saber o que vai ser
Sem saber o que vai ser (vai ser)
Sem saber o que vai ser
Se pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder tanto faz
Não me importa
Eu quero é mais ser quem ... eu sou
Eu sooooooou
Eu quero é mais ser quem eu sou.

Houve um tempo onde eu tentei me adaptar para agradar... falho Então decidi que porra se o antigo não ajudava falavam de mim o novo tambem não agradou aparentemente.

POSSO SER QUEM EU SOU?

Pois é exatamente quem eu serei agora, a fase de ficar agradando deus e o mundo é fase passada, obvio que tudo ponderadamente, porque egoismo não leva nada a ninguem, mas por muito tempo escondi opniões para não magoar, não criticava para não ofender e minha opinião foi-se indo, indo, indo... até que vi que tava bem me prejudicando, tava ficando sem personalidade, sem motivação, sem fazer falta. tava meio samambaia, então falo ouviu, ofendeu vai ser ofendido... continuo calmo e sereno como sempre... mas tá na hora de acordar e ver quem é quem né...

#2bjs a gente vai se falando durante a semana.


REFLITAM :
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Clarice Lispector