9 de set de 2009

Entrevista de Terça

Cara... ela se acha chata, pora bobeira, o papo com @anaKt fluiu, leve e suave assim como o voo de seu animal preferido BORBOLETA,

Confira a baixo a entrevista com essa Gata Paulista de 25 anos solteira...

1-nome e apelido?
AC: Ana catarina, apelidos muitos, que eu gosto KT

2-idade e signo
AC: 25 anos, cancer

3-soltera, casada, viuva, enrrolada ?
AC: Solteira, porém numa ótima fase

4-altura e peso?
AC: altura 1,63 e peso não sei, tava cheinha depois emagreci rápido, devo estar com 55 Kg

5-o que anda fazendo?
AC: trabalho somente, a facu tá trancada.(Adm com enfase em Marketing)

6-bebida preferida?
AC: Coca Cola, Coca Cola e Coca Cola

7-comida preferida?
AC: puts.Uma preferida só não tenho, as mais mais são Strogonoff e comida japonesa, ah sei lá, tudo até pedra com ketchup...

8-vicio?
AC: Coca Cola e Internet

9-uma mania?
AC: eu tenho mania de ter mania, só durmo em uma posição, só uso biju de estrelas (ah isso é um vício tmb)

10-um defeito?
AC:Eu falo demais, se vc me contar algo eu vou dar minha opnião, mesmo vc não querendo

11-seu cheiro?
AC: Carpe Diem do O Boticário

12-verbo?
AC: Esquecer

13-um lugar especial?
AC: Peruíbe

14-um bom livro?
AC: Lolita

15-seu maior ponto fraco?
AC: meus sentimentos

16-seu ponto alto?
AC: Minha sinceridade

17-Seu maior medo
AC: Ficar sozinha

18-data inesquecivel?
AC: Puts... vou precisar de um tempo pra pensar.[5minutos depois]O dia que eu achei a melissa, eu estava muito triste, com vontade de desistir de tudo qdo ela apareceu tão pequenina, linda e forte. Ela não tinha tamanho, nem forças mas andava toda altiva atras da gente. 19 de março de 2008


19-o que faz voce se apaixonar por alguem?
AC: o papo, o olhar, a inteligência, são um conjunto de coisas que vão além do é bonito/feio, gordo/magro.


20-primeira coisa que nota em uma pessoa?
AC: . O olhar e o Sorriso

21-O que mais te irrita?
AC: A falsidade, quer dizer, vc não assumir o que ou quem vc é

22-nome do melhor amigo(a)?
AC: Fran, eu não gosto deste termo nem ela, e como ela mora longe (quase 500 Km) talvez por isso que dê tão certo

23-objeto de desejo?
AC: um carro

24-de quem voce é fã?
AC: Fã? nossa já fui fã de muita gente, hj to sendo fâ de eu mesma, to percebendo a mulher que eu sou

25-icone de beleza?
AC: Aline moraes

26-religião?
AC: DEUS

27-encontro perfeito?
AC: Um lugar calmo, com uma ótima conversa

28-De que vc tem vergonha?
AC: Das mentiras que eu disse

29-Que mentiras?
AC: Eu sabia que eu tava indo por um caminho errado (isso por duas vezes) e mantia pra todos inclusive pra mim que o final iria justificar o meio. Não justificou e eu tenho que carregar o peso das coisas que fiz

30-piercing ou tatoo?
AC:morro de vontade, mas não tenho nenhum dos dois. Só pintas de nascença

31-um curiosidade
AC: Eu tenho medo de tomar banho qdo não tem ninguém em casa

32-Com quantos anos perdeu a virgindade?
AC: com 16 ninhus

33- Ja ficou com mulheres?
AC:não, nada contra mas não tenho vontade

34-maior loucura de amor?
AC: fingir ser oq não era em nome de um amor

35-palavra fora do vocabulário?
AC: é uma expressão Transmimento de pensação

36-ja confundiu amor e amizade?
AC: Não, só confundi paixão e comodismo com amor

37- o que restou?
AC:restou mágoa e dor

38-ja amou e se sentiu amada?
AC: ja

39- ja traiu?
AC: mais do q eu gostaria

40- ja foi traido?
AC:já sim descobri várias vzs, acredito que descobri quase todas

41-acredita na fidelidade?
AC: Não, acredito na lealdade

42-casamento é?
AC: Conseguir dividir uma vida com outra pessoa diferente de vc

43-ja se arrependeu de algo qeu fez?
AC: não, pq eu aprendi com isso, me fez crescer

44-confia no seu taco?
AC: Confio, mas as vzs eu fico insegura

45-principal arma de sedução?
AC: Meu olhar e meu sorriso, preciso dos dois juntos


46-fantasia sexual?
AC: Não gosto. só se for um lugar bonito, mas sem personagens nem roupas, no máximo velas, perfumes...

47-matar ou morrer?
AC: nenhum dos dois... mas como tenho muito acesso de raiva to mais proximo do matar

48-acredita em amor virtual?
AC: Acredito em amor... se vc gostar de alguém vai ser real e não virtual. Virtual é só o contato, os sentimentos sempre são reais

49-qual a maior ironia do seu destino?
AC: ter uma vida de novela

50-Uma frase?
AC: Sempre sou eu mesma, mas nunca serei a mesma pra sempre


51-hoje é dia 8 de setembro, o que esperar da primavera?
AC: Muitas flores e borboletas o caminho. borboleta tem um significado importante pra mim

52-planos para 2010?
AC:fazer a facu, aprender a dirigir.. no mais tá tudo bem

53- coração vazio ou apaixonado?
AC: Coração apaixonado

4 comentários:

  1. Amei mano!!!! obrigada pelo convite!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee!
    Adorei a entrevista! Eu também tinha medo de tomar banho quando tava sozinho em casa! É só trancar a porta do banheiro e boa! hahaha
    Muito legal conhecer mais de você!

    ResponderExcluir
  3. Oppaa...

    Adooreii =)

    Uma ótima maneira de conhecer um pouquinho mais das pessoas que a gnt conversa..

    Maraaviiilhaa...

    Beijo beeijo

    ResponderExcluir