21 de out. de 2009

Inferno Astral Chegando

O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa. Será que ela realmente existe e é mesmo inevitável?

Existem algumas explicações para entender estes trinta dias temidos antes da inauguração de uma nova idade. O aniversário nada mais é do que o marco de um novo ciclo solar na vida de uma pessoa, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco que estava quando ela nasceu, sinalizando uma nova etapa para a sua consciência. Os dias que antecedem esta renovação são exatamente os últimos do ciclo anterior que a consciência vinha atravessando.

Pela técnica da revolução solar, cada mês do ano, a contar a partir da data do aniversário, corresponde a uma determinada casa astrológica ou setor prático da vida de uma pessoa que estará sendo vivido mais intensamente. Assim, no primeiro mês a partir do aniversário, vive-se de forma enfática a casa 1: a pessoa fica mais centrada em si mesma e em seu comportamento. O décimo segundo e último mês do ano corresponde à casa 12, trecho do mapa que analisa os sacrifícios e doações que uma pessoa deve fazer aos outros, sem esperar recompensas para isto.

Segundo o astrólogo Eduardo Maia, o "Inferno Astral" só acontece quando não percebemos que precisamos sair do palco para contemplar mais o mundo e nos desapegarmos, em benefício daqueles que precisam de uma ajuda emocional ou prática. "É um período de ser instrumento para o bem dos outros e não estar tão preocupado com causas próprias", afirma. Como isto geralmente não acontece, vem a angústia, o vazio e a sensação de desorientação.

Pois é o meu esta se iniciando, começa mais exatamente dis 24/10 (é tá chegando mesmo), e aos que não sabem faço niver dia 24/11. vai ser um periodo onde estarei mau humorado, chato, critico, rebelde, ignorante... ( sim, ainda mais que o normal )É momentos de turbulencia a vista sim. mas espero passar tranquilamente nesse inferno que sempre me afinge e me toma de forma impressionamante, para se ter uma ideia da intensidade dos meus infernos astrais, no ano passado me envolvi amorosamente com alguem exatamente no dia 23/11 tudo começou, como eu ainda estava no inferno astral, tudo deu errado e ainda sofro consequencias desse relacionamento ATÉ HOJE. ( AFF )... bom dentro desse periodo para evitar qualquer tipo de aborrecimentos futuros nem me darei ao trabalho de me envolver com ninguem. ( logo sempre que não posso, me envolvo e muito ... ahahhahaah maldita lei de murphy ) bom é provavel que nem poste nada até o final desse periodo, pois como é um periodo de baixa criatividade e tenho que me dedicar plenamente ao meu livro ( Um Copo de Fama ). e sim aos mais curiosos o livro está quase saindo já, se tudo der certo como esta indo devo lançar em meados de novembro. É provavel que seja publicado pela editora LIVRE EXPRESSÃO e custara em media R$40,00, como não terei tempo de divulgar em todo o BRASIL, 3 capitais ja foram escolhidas por mim e havera noite de autografos am ambas as capitais são elas: RIO DE JANEIRO , SÂO PAULO E SANTA CATARINA. conto com a presença de todos que puderem me prestigiar nas noites de autografos, ao demais estados, comprar o livro sob encomenda ou pelo site que ja esta em desemvolvimento... bom por hoje é só...



BEIJOS


( agradecimentos ao site http://tribunaregiao.com.br ao excelente conteudo sobre inferno astral )


fale com o escritor: email: will-sons@hotmail.com - twitter @willsons

4 comentários:

  1. inferno astral é foda.. e a mulher tem um parecido todo mes.... nao dura 30 dias, mas dura 2/3 dias.. a TPM.. ahuiahuhahaiu sinta-se privilegiado por ter apenas 30 dias com carga pesada...

    ResponderExcluir
  2. Calma, que já já passa!!!O meu inferno astral foi punk...mas passou!
    Feliz por vc estar prestes a ver seu sonho realizado...torço por vc!!!
    Beijos,
    Berna

    ResponderExcluir
  3. Estou em pleno inferno astral até dia 13/11... Mas passa, tudo passa! Já tive piores!

    ResponderExcluir