4 de abr. de 2010

Bissexualismo Existe?

Há muito tempo eu me pergunto se bissexualismo realmente existe.

Eu sinceramente discordo com isso. [ opinião do blogueiro,respeitem! se discordar o comentarios esta logo a baixo] Sabe porque?

Porque é tudo questão de experimentar. Quem esta disposto a experimentar ja tem meio caminho andado, o hetero convicto nem cogita a hipotese de experimentar.

A mulher hetero que tem pensamentos em num possivel Threesome com 2 mulheres e 1 cara, tem certa vontade de conhecer os prazeres do lesbianismo, porque será impossivel teoricamente ela nem tocar na mulher. A mulher hetero tem nojo até de ver o orgão sexual da outra mulher, diz que de vagina ja basta a dela.

E a historia se repete com o Homem hetero convicto. Primeiro que o pensamento machista de ver sua mulher com outro homem ja seria demais para a cabeça "limitada" do hetero-machista. o 100% é tão certo de suas convicções que chega a por alguns instantes nem aceitar o homossexual. não que seja homofobia, vai até tratar bem o gay em questão, mas não é algo que ele queria para a vida dele.

O homem que sente sentiu atração por mulheres durante a vida toda e de uma hora para outra sente atração por outro homem, é sim considerado gay. Hetero que é hetero convicto não sente nenhuma atração por outro homem e o mesmo para mulheres.

Aquele homem ou aquela mulher que ja beijou ou tem vontade tem fortes tendencia a se tornar gay. Primeiro porque corre o risco de gostar do beijo e da transa,segundo que corre o risco de não apenas gostar do beijo ou do sexo mas tambem de criar um sentimento pela pessoa do mesmo sexo, terceiro se criar sentimento, acredito eu que não tem volta.


é um assunto complicado, confuso e um tabu na maioria das vezes, por se tratar de algo "novo" é recriminado. nota-se que antigamente mulher que trabalhava fora de casa era considerada uma vagabunda perante a sociedade. Então essa negação ao homossexualismo ou ao bissexualismo é como uma forma de opressão e com o tempo vai virar passado, as pessoas vao falar nossa fulano é gay, com a mesma naturalidade que hoje em dia se fala da mulher que trabalha fora.

Voltando a questão do Bissexualismo. na minha opiniao é algo transitorio. De fato a grande maioria dos homossexuais( gays e lesbicas )começam bissexuais... Nem mesmo eles sabem do que gostam de inicio... Mas sabem o que dá mais prazer... e Por medo de assumir isso acabam se auto-intitulando "bissexuais".


Gostar de Homem e de mulher não te faz bissexual, sabe porque? porque simplesmente não existe isso de ser bi. por mais que vc goste do sexo, do beijo, de tudo qeu ambos os sexos tem, no fundo aquele que se diz "bissexual" tem uma preferencia, mesmo que minima tem uma preferencia... So por isso não te faz ser bi... vc gosta de homens e tambem gosta de mulher mas vc sabe o qeu te excita mais,o que te dar mais prazer...

Mau comparado. Há quem goste de chocolate branco e chocolate preto certo? há quem goste mais do preto, outros preferem o branco e tem até aqueles que preferem os 2. Mas te garanto não há quem goste dos 2 da mesma forma, simplesmente não tem... vc pode gostar 99% de um e 100% de outro e quando perguntar ao chocolatra com qual dos 2 ele consegue viver ele simplesmente vai te responder, com qual ele não consegue viver.


Baseado nessa logica do chocolate há quem ainda vá discordar e dizer que não fui imparcial e os carambas... Okay mas tentei... ouvi varias opinioes e vou postar aquelas mais relevantes... 2 de cada lado.


Aqueles qeu dizem SIM ao bissexualismo

Cardien_ @willsons Eu até acredito que exista, mas tbm existem muitos gays que dizem ser bi pra se sentirem mais "machos" e incluidos.


AnaKT @willsons acho q existe sim e se vc pega homem e mulher vc nao pode dizer q é gay....


Aos que dizem NÃO ao Bissexualismo

wvsbmw @willsons Não... O Cara que se diz Bi... È porque ainda não saiu do armario...

PaulPant @willsons Tbm axo que não. Tu pode até curtir os dois, mas certeza que é de um que tu gosta merrrrmo! Pelo menos eu axo!

22 comentários:

  1. gnt, e eu não participei dessa esquente pq ? ahahaha É claro que existe. rsrs

    ResponderExcluir
  2. entao.. eu axo q existe.. como vc mesmo disse ai emcima..
    é uma fase transitoria.. mas se eh uma fase .. ela existe..
    entao.. por menor q for o tempo q a pessoa passe por ela.. ela foi bi..
    entao, pra mim.. o bissexualismo existe sim, a pessoa passando por ela por dias ou por anos!!
    e claro.. um dia ela escolhe o lado q mais lhe agrada! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho minhas dúvidas quanto a isso... acho que no fundo é sempre uma coisa ou outra, e o bisexualismo é sempre um rótulo temporário até que td saia do armário sim. Mais detalhes sobre isso fico devendo rs, nunca passei por isso até agora.

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei atrasado mas desempatei ,sionceramente acho que pode ser que tenha pessoa que sente atração pelos dois sexos ,agora a questao de ser mais atraido por um ou por outro quem faz é a situação,não a pessoa em si ,um bisexual pode estar hj curtindo muito com um homem ,mas apareçe uma mulher e surpreende ele mais e ai ele deixa de ser gay ? Por isso acredito que sim existe BISEXUALISMO !

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que gay, hetero, bi, seja qual for a nomenclatura, são só rótulos. Pessoas gostam de pessoas. A terminologia usada pra determinar o que se prefere em termos sexuais é mero detalhe. Existem coisas na vida das quais nós gostamos; coisas das quais nós gostamos um pouco; e coisas das quais não gostamos. Ser bi não é gostar dos dois, nem ter preferencia por um, é apenas um rótulo. Nós gostamos daquilo que conhecemos, e mais do que o órgão sexual em si, nós gostamos de pessoas. Não de uma parte delas, mas sim de um todo. Pra que rotular? E eu não acredito que o que nós chamamos de 'bisexualismo' seja uma fase transitória para nada. Se for pra pensar assim, tudo na vida é transitório. Rótulos mudam. Sentimentos não. A nomenclatura pode mudar, mas os significados da palavras permanecem os mesmos. Depois de um tempo uma pessoa não 'descobre' que prefere se relacionar com homens, ela descobre que prefere se relacionar com um homem especifico. Quem me garante que anos depois ela não vá se apaixonar por uma mulher? Repito, nós nos apaixonamos por pessoas. Opção sexual não é preferencia, é um desejo relacionado com diversos outros fatores. Um rótulo é apenas um nome, mal serve para contabilizar. Se for p/ rótular, o que torna um homem gay é simplesmente o fato dele gostar de pinto. Eu prefiro acreditar que alguém goste de mim por muito mais do que isso.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito que o anônimo aqui em cima tivesse se revelado, por que ele simplesmente disse tudo que eu queria dizer. Eu sou gay simplesmente pelo fato de eu me relacionar normalmente com homens, mas não deixaria de me relacionar com uma mulher só por causa disso, mas isso aconteceria APENAS se eu me apaixonasse por ela. Sim, pessoas gostam de pessoas, e se isso ficasse cada vez mais claro na cabeça de todos, talvez tudo se tornasse mais simples. Rótulos vem e vão. Há alguns anos atrás não existiam METROssexuais, AUTOssexuais, entre outros. O maior erro da humanidade é querer se limitar.

    ResponderExcluir
  7. É foi bem colocado o que você sobre Bi!
    Na minha opinião, não sei se chamaria isso de Bi. Sim pode ser que a pessoa sinta atração pelos dois sexos, mas como você disse, tem um que ela gosta mais. Mas em fim, como disseram ai em cima, isso é apenas rótulos. Se você se sente bem com homens e com mulheres, ótimo, contando que você se sinta bem com isso já basta.
    Pode ser também que a pessoa beija mulheres e transa com homens, ou vice e versa, mais vai ter uma hora que ela vai escolher um dos dois. Nesta hora sim, ela vai descobrir se é Gay, lésbica ou hétero.

    Criticas para mim são opiniões vistas com maus olhos. As únicas que constroem meu caráter, são aquelas que são ditas olhando nos meus olhos...

    ResponderExcluir
  8. Eu não concordo, não. Aliás, super mal comparado com chocolate. Apesar do que, gosto por gosto...
    Em todo o caso, cada um é o que quer ser e essa discussão pelo rótulo é infundada.
    ;**

    ResponderExcluir
  9. quando se rotula se limita #fato

    ResponderExcluir
  10. Nem vou comentar...
    ontem tava inspirado... e minhas ideia nem entraram no post
    hahahaha
    mas ficou foda
    axo q eh um tema maneiro pra mesinha de bar com o clã!

    ResponderExcluir
  11. Acho que cada um tem sua fase, cada um sabe do que gosta... se a pessoa fala que é bi, deixa ela achar que é.

    Andy falou tudinho ali... :D

    ResponderExcluir
  12. eu participei dessa enquete tambem...
    acredito no bissexualismo sim... mas também acredito que vc possa gostar um pouco dos doiss...

    a pessoa pode ter preferencia por um.. mas gostar do outro também... hoje isso em dia é super normal.. enfim...

    eu super apoio o Bi e o Homossexualismo!
    seja como for...

    já tive experiencias e super apoio!

    ResponderExcluir
  13. não sei se concordo ou descordo, só sei que não li o post todo pq está imenso... heheh abçs

    ResponderExcluir
  14. vc gosta de homens e tambem gosta de mulher mas vc sabe o qeu te excita mais,o que te dar mais prazer...

    E se o cara gostar mais de mulher? Ele é o que hétero?

    ResponderExcluir
  15. concordo com quem diz q o bissexualismo exist, mas nao creiu tanto k ser bi é necessariament dxar d ser hetero, pk talvez seja apenas uma ilusao, a vontade de viver novas adrenalinas, assim como pode vir a ser o contrario. enfim um dia a pessoa se define...

    ResponderExcluir
  16. Já foi colocado Bissexualismo, Homossexualismo e Heterossexualismo, isso não tem mais oque discutir. Eu sou bissexual porque? porque eu tenho a capacidade de ser atraído pelos dois sexos, eu gosto de homem e de mulher,acho isso incrível, posso ir numa balada e escolher com qual dos dois sexos eu vou ficar =D

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que existe que existe o Bissexualismo, só que muitas vezes as pessoas se privam ou reprimem suas vontades por hipocrisia da sociedade. Pq se vc disser q é bi todo mundo vai cair em cima de vc,acho q vc tem o direito de gostar do q quiser forma q quiser!!!! O importante é ser feliz.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo 30 de novembro de 2012
    Concordo plenamente com anônimo acima, o importante é ser feliz. Senti atração sexual por outro homem quando estava no exército e fui correspondido, onde seria o local menos indicado pois todos são MACHOS.

    ResponderExcluir

  19. Esse papo de que pessoas gostam de pessoas pra mim, náo passa de hipocrisia e modismo.

    Pessoas gostam de pessoas pelo sexo sim!

    Sou mulher hetero e náo tenho qualquer vontade, nem curiosidade, de transar com mulher. Tenho amigas e as amo como irmãs...

    Já com homens eu me sinto atraída, adoro sexo com homem e náo troco por sexo com mulher, mesmo sem experimentar, simplesmente pq náo tenho vontade.

    Estranho que as PESSOAS que os gays gostam sempre sáo homens, porque será??

    Esse papinho é o que mais tenho ouvido ultimamente e acho que é apenas um eufemismo, para ninguém se assumir.

    ResponderExcluir
  20. concordo com vc...e bota hipocrisia nisso...pessoas têm sexo, e as relações acontecem por causa do sexo sim!!! caso contrário, seriam assexuadas né?ja que "pessoas gostam de pessoas"...eu tb gosto da minha mãe , das minhas amigas, e não é por isso que sou bi....rsrsrsrs

    ResponderExcluir