25 de mai de 2010

FIM

É o fim. Chega to cansado de me iludir, de tentar achar sentido nisso, de me esforçar em vão, de ficar de mimimi, ter insonia pensando no nome ideia pra assassina da historia, de passar praticamente 22horas escrevendo uma pagina. chega essa coisa de ser escritor não é para mim. Fecho lentamente a cortina desse espetaculo, ou melhor. Fecho lentamente a capa deste livro de fantasias. escrever é coisa pra gente grande não para mim, que até "ontem" não conseguia tirar notas altas em redação. Engraçado é que nunca tive a pretensão de ser escritor, sempre quis ser ator, brilhar no palco, nas telas, e foi tentando essa carreira que descobri que queria era dominar a vida dos personagens, pensar como eles pensavam, sabe, dominar mesmo toda a ação. Dai pensei bom vou ser diretor porque assim poderei mandar e desmandar nos atores, ja que escrever nunca foi minha praia. Dai fui surpreendido, certa noite doida de devaneio acordei com uma historia louca de tres amigos muitos unidos e uma certa coisa, uma vontade de ser melhor que todos acabaria com essa amizade, Foi assim que surgiu a historia de Tiago, Helena e Sophia, três jovens distintos um personal trainer, outra colunista de jornal e uma menina que sonhava em ser modelo, e quando toda a magica forma do destino, juntando com a determinação de quem corre atras do que quer sem medir esforços a vida desses tres jovens se tumultua de uma forma excepcional que só poderia ter saido da minha futil e pretenciosa mente fertil, uma historia boba que mesmo assim eu achava o maximom, pudera ne? Logo eu que sempre tive pessima vontade de escrever, porem o grande habito da leitura, por meses cheguei até pensar "nossa será que eu levo realmente jeito?." NÃO, não levo jeito pra tal profissão, fui iludibriado pela "fama" estantanea do twitter, "mas meu seguidores adoram meu blog". OK... acorda muleque, seus seguidores apenas não tem coragem de falar que realmente seus textos não são tão tão tão assim. ai voce pergunta, "e seus amigos não leram? sua familia?". SIM, os poucos amigos que leram adoraram a historia mas, coitados, me contrariar com meu temperamento de rockstar é perigoso, nem eles tiveram a capacidade de falar que era uma verdadeira merda tudo aquilo, preferiram (com razao) ocultar a verdade e dizer que era tudo otimo, que eu deveria investir nisso...

Bom a real verdade é que esse livro, desculpem o trocadilho infame, é pagina virada. Acabou chega, ninguem vai ter o (ahahah) previlegio de ler nenhuma historia minha.


E mais uma coisa que tambem é bem importante... Existe 98% de chance deste post ser o ultimo. a partir de agora só escreverei em bloco de notas que ficara escondida neste HD trancada COM SENHA, ninguem nem mesmo meus amigos mais leram qualquer bobagem que saia dessa mente confusa e iludida.


- F I M -

2 comentários:

  1. Ah, não é assim, Will!
    Existem textos e textos, e pra quem gosta de você mesmo o conhecendo tão pouco (Tipo eu) adora esse seu jeitinho muleque que dá uma filosofada, depois cai em drepe aparende, surge animadão novamente e assim segue.
    Assim segue a vida, meu chapa! Cheios de encontros e desilusões a gente vai vivendo cada dia com a busca do novo, que nem sempre sendo tão novo pelo habitual, o torna novo por motivos que enxergamos só lá na frente.

    Deixar de escrever é uma vontade sua, ok. Mas não julgue o pensamento daquelas pessoas que por aqui passaram ou até mesmo pessoalmente com você comentaram.
    Dos comentários (Ou a falta deles) ruins a gente tenta catar algo que seja real, pra aprimorar o que a gente já faz do nosso jeitinho, dos positivos a gente suga as boas energias e trás pra continuar fazendo aquilo que a gente ama.

    Na boa, tu é uma pessoinha do caralho, e pra mim saber que aí do outro lado existe alguém cheio de dúvidas, me excita ainda mais pelo novo conhecimento de alguém que assim como eu, vive cada dia de uma vez.

    A sua hora vai chegar, ela sempre chega para os bons, e você é do bem!

    Abrações.

    ResponderExcluir
  2. Sr. @willsons,

    Como assim o fim?
    Não existe fim, só existe recomeço, voce pode estar colocando um fim no seu livro, mas isso não vai parar por aqui, te prometo que o que vem agora é mais LUZ, quando voce terminar de sair dessa escuridão que é o fim dessa ideia, se veja livre pra caminhar pra um novo caminho.

    Abraço.

    ResponderExcluir