29 de dez. de 2009

Promessas Para 2010

Bom agora vou citar algumas coisas que eu pretendo fazer durante o ano de 2010 e quando for em 28 de dezembro de 2010 eu reposto esse post marcando aquilo que eu consegui fazer ( a ordem da lista não influi na minha vontade )


1 - Alugar um apartamente de 1 quarto

2 - conhecer pelo menos um país da america do sul

3 - ir para o nordeste

4 - conhecer pessoas do SUL e voltar falando gauches

5 - ir a um show de cantor ou banda internacional

6 - sair de casa na sexta e só voltar no domingo

7 - parar de fumar

8 - conhecer amigos virtuais ( no minimo 10 )

9 - iniciar a maldita faculdade de letras

10 - lançar meu livro Um copo de fama

11 - ir no maracanã e ver o flamengo ganhar

12 - me apaixonar menos e amar mais

13 - comprar meu gato persa branco

14 - fazer + 5 tatuagens

15 - comprar um iphone

16 - tirar minha habilitação de moto

17 - comprar minha moto

18 - brincar de eu nunca com TEQUILA

19 - dar uma festa de arromba dentro de um minisculo apto

20 - ir em um casamento

21 - lembrar de não fazer festa ou qualquer tipo de comemoração dia 24 de novembro

22 - ser menos arrogante

23 - atender mais vezes as ligações de meus amigos

24 - PARA COM A PESSIMA MANIA DE DAR O NUMERO DE TELEFONE EM BALADA

25 - atuar em mais uma peça de teatro

26 - passar um final de semana com amigos numa casa no campo com todos os celulares desligados

27 - fritar numa rave

28 - estar na capa da revista Men's Health ( ahahahha )

29 - acampar

30 - visitar o cristo redentor e o pão de açucar

31 - ser menos estressado

32 - ganhar no zerinho ou um

33 - juntar no mesmo ambiente Luciana, Diogo e Roberta

34 - ir a um baile funk

35 - beber mais champagne

36 - ir ao mosteiro de são bento e agradecer tudo que ele ja fez por mim

37 - confiar mais na minha intuição

38 - não me decepcionar com o final de LOST

39 - ver o nascer do sol acompanhado

40 - beijar loucamente na chuva

41 - não beijar gente conhecida (do mesmo bairro ou adjacencias)

42 - ser mais "sociavel"

43 - não ir ao shopping dia de domingo

44 - me apaixonar e ser correspondido a primeira vista

45 - aprender a dançar tango

46 - começar a yoga

47 - ir mais a praia

48 - ver minha fazendinha em minas

49 - ler 24 livros ( 2 por mes )

50 - Olhar este Post dia 28 de dezembro de 2010 e ver que realizei pelo menos uns 30 itens

26 de dez. de 2009

Um Reveillon Muito especial ( capitulo 1 )

Se eu for tentar resumir vai ser facil e rapidol, alguns vão se identificar, outros vão detestar e poucos vão gsotar. Mas uma Historia como essa não merece ser resumida.


Em uma das muitas madrugadas que Valentim ficava na internet ele sempre fazia muitas amizades, e foi mais ou menos assim que ele conheceu Olivia. num desses site de relacionamento, muito conhecido por ter função de mini-blog sabe... ela o seguiu e mesmo com o perfil dela estar bloqueado ele a segiu tambem... pos bem alguns dias depois eles começaram a se falar atraves do proprio site e então uma pre-afinidade aconteceu, e Valentim foi pego de surpresa quando percebeu que Olivia queria falar com ele com mais privacidade e maior troca. pois bem. olivia mandou para valentim seu MSN e rapidamente o moço adicionou a moça. tendo em vista que valentim não entrava muito na tal ferramente via internet.

o papo dos 2 fluia de forma maravilhosa, a conversa era longa, demorada mas extremamente satisfatoria. então com a vasta lista de burrices que valentim tinha em seu curriculo ele então acabou se apegando a moça de maneira estranha, ficava o dia todo pensando na olivia e em suas conversas. apesar de saber que Olivia nunca tinha dado sinais de tambem estar interessada nele, ele continuou conversando com ela de forma amigavel. nunca antes ele tivera tendado forçar nada com a moça e nunca falou pra ela que ele estava interessado nela.

com 3 ou 4 madrugadas de conversa Olivia deu a entender que talvez ela estaria interessada nele. assim ele entendeu, pois realmente a conversa não ficou muito clara. a forma como eles 2 conversavam era intrigante. duvido que alguem de fora conseguiria entender como a conversa dos 2 era exposta. como se mentes tivesse conectadas. a moça dizia que aquilo se chamava sexo cerebral. algo que valentim nunca vai saber se existiu, até porque perguntar esse tipo de coisa não fica bem e não faz muito sentido. porem valentim ficou animado com a suposta vontade da moça talvez estar interessada nele. então as coisas ja começavam a decolar na mente fertil do rapaz. ele ja imaginava os dois juntos a onde quer que fosse. ja imaginava tudo sempre junto com a amada.


então veio o natal e o jovem casal supostamente interessado começou a ter pequenas brigas atraves da unica forma de contato dos 2. a grande misteriosidade de olivia pertubava a mente insegura de valentim. apesar de serem parecidos, term o mesmo signo, e valentim ja ter namorado uma menina do mesmo signo.( inclusive olivia e a ex-namorada de Valentim fazem aniversario juntas) eles eram parecidos mas diferentes sabe. ele tinah uma mente mais problematica e ela uma cabeça mais centrada para a realidade, talvez no fundo de tudo olivia sabe que esse suposto romance entre ele não teria muitas chances de se concretizar. mas valentim estava bem feliz achando que tudo aquilo realmente iria acontecer.

durante a festa natalina na casa de Valentim ele recebeu talvez a melhor surpresa do natal do jovem. uma SMs de oliva desejando um feliz natal, a SMS era simples não tinha nada demais, mas aquilo o alegrou o resto da noite, na mesma hora respondeu e durante a festa pensava em oliva no decorrer da noite mandou mais 2 SMS. o dia 25 mesmo assim que pode valentim correu pra internet com o intuito de "ver" sua paixonite e ela estava com a mesma saudade dele tambem. o dia pra o moço corria bem, ele estava feliz. foi quando o jovem rapaz recebeu a noticia de que olivia iria passar o reveillon na mesma cidade em que valentim morava... o que o deixou devidamente muito mais feliz do que o natal todo em si. foi quando ele resolveu declarar sua paixonite para olivia, e para sua grande surpresa a moça não estava NADA interessada no rapaz. ela apenas o tratava como amigo e que ela nunca tinha falado nada que estava interessada nele, e que se ele fez alguma coisa que desse a entender isso, que ele a desculpasse, com tudo a moça se desculpo mais uma vez e saiu da internet.


valentim ja não era mais a mesmo pessoa, durante os dias que antecedia no fim do ano ele estava se triste amoado e decepcionado com tudo ao seu redor, tudo que eles haviam tentado programar para passar juntos o reveillon tinha caido por terra na concepção do jovem, que então comprou um ingresso de uma festa no canto oposto onde seria o encontro dele com olivia.


o dia 31 começou ja de forma estranha, valentim se lembrou de que desde daquela temida conversa com olivia, ele não tinha carregado o celular e na verdade nem sabia onde ele estava. colocou o celular para carregar e foi direto para o banho, ja estava meramente atrasado para sua festa de reveillon. saiu do banho e foi direto se vetir e partiu para sua festa. enquanto isso olivia desenbarcava na cidade de valentim e ia direto para o ponto de encontro dos dois como tinha combinado previamente, mas ao chegar no lugar e essperar por mais de uma hora descobriu que não havia mais porque esperar , ligava no celular dele e ninguem atendia, foi quando ligou para uma prima sua que morava na mesma cidade e marcou de encontra-la num festa em que a prima de olivia iria.


por ironia do destino a festa em que a prima de olivia estava era a mesma festa em que valentim tambem estava e o encontro dele com olivia foi marcado por mais ironias... a festa era dividida em 2 ambientes e olivia ficou no andar de baixo e valentim no de cima. faltando apenas 5 minutos para a hora da virada, um amigo de valentim que estava beijando uma menina e valentim estava sozinho e olivia procurando um banheiro, como estava apertada e queria voltar logo para ver a queima de fogos, então olivia resolve ir ao banheiro no andar de cima. foi quando a magia começou a funcionar.

olivia saiu do banheiro faltando apenas 3 minutos para 00:00, e ja que estava no andar de cima resolveu ficar, pensou que se descesse perderia a festa da queima de fogos, foi quando a energia da festa acabou totalmente, como era um area menos descoberta a festa ficou totalmente escura e ja quase não dava para se ver os rosto das pessoas, olivia então se aproximou de uma coluna que sustentava o teto e ficou admirando a queima de fogos, então o amigo de valentim resolveu surpreender seu amigo e puxou uma garota para que o amigo beijasse, o jovem convenceu a moça a dar um beijo em seu amigo, afinal era ano novo, e estava escuro demais, então a moça acabou aceitando. valentim não se mexeu e a moça ja foi beijando ele e para sua surpresa o beijo foi maravilhoso, o rapaz sentiu algo que nunca sentiu antes na vida, um calor percorria todas as partes de seu corpo e o moço conseguia sentir que a jovem desconhecida sentia a mesma sensação ao beija-lo. o moço se afastou um pouco e susurrando perguntou o nome da moça ao e lentamente ele ouviu a moça dizer "OLIVIA, agora eu tenho que ir, adorei seu beijo" e olivia saiu de perto do rapaz olhando fixamente nos seus olhos mau iluminado e desceu para o segundo andar. quando a luz finalmente voltou a moça ja não estava mais na festa.

10 de dez. de 2009

explicações...

acho que passei tempo demais sem postar neste nobre blog, acontece que estava na reta final do meu livro, muitas coisas para resolver. Inicialmente a editora livre e expressão ia publicar meu livro antes do natal, poorem não sei bem o que houve ( eles tambem não fizeram questão de me explicar ) eles agora inventaram de publicar meu livro em agosto de 2010 junto com a bienal de são paulo. Bom como sou muito ancioso e não esperei nem 9 meses para nascer, rescindi o contrato com a maldita da editora e vou para um empreitada ainda maior. Vo abrir minha propria editora ( não se assustem, tem gente boa e bacana com um projeto incrivel envolvida ) junto com mais 2 socias, confesso que minha editora ainda esta em fase bem inicial mas assim que passar as festas nos arregaçaremos as mangas e meteremos a mão na massa. então o projeto bacana que eu falei é o seguite, nossa editora ( ainda sem nome definido ) tem como objetivo ajudar escritores que assim como eu esta iniciando nessa ramo da escrita, vamos focar SIM em novos talentos, novos escritores semrpe serão bem vindos e esse é o nosso maior objetivo, focar na nova safra de escritores que eventualmente não tem a enorme quantia que algumas editoras pedem para que elas imprimam seu livro, e tambem para aqueles escritores iniciantes que não querem esperar mais de 1 anos para a editora apenas ler seu material. por isso estamos desde ja aceitando novos trabalhos, novos texto principalmente de novos escritores( alguma duvida me manda um email que eu explico will-sons@hotmail.com - avisa do que se trata ) na nossa editora não publicaremos livros de escritores qeu ja tem mais de 5 livros publicados. então essa era a coisa que eu mais queria explicar a meus leitores, assim como voces eu tambem estou super ancioso para publicar meu livro mas por enquanto lá pra março ela vai sair.... vai dar tudo certo sinto isso.

agora vamos aos planos de 2010

Sim existe uma vontade e uma possibilidade da minha mudança de estado SIM, é dada quase como certa minha ida temporaria para São paulo logo no inicio de janeiro. vai depender de algumas pendencias aqui no rio de janeiro, mas acredito que isso não me impedira.


Continuo sem namorar e acho sinceramente que essa situação se arrastara durante todo o ano de 2010. para mim esse ano vai ser um ano mais focado no trabalho, do que em festas, diminuirei as saidas, e focarei no trabalho. tenho uma editora para lançar, escrever a continuação do UM COPO DE FAMA, terminar de vez o livro das FADAS e ainda esta nos meus planos( ja to quase no final dela ) escrever uma peça de teatro e ainda produzi-lá. sim é muita coisa eu sei, mas sei qeu darei um jeito basta eu ter mais foco que eu conseguirei realizar todos os meus planos.


Sobre os posts que ocasionalmente e escrevo neste blog. vou continuar fazendo assim que 2010 chegar. passei 6 meses escrevendo aqui e no meu livro ( UM COPO DE FAMA ) então acho que mereço no minino um tempo de "ferias" ( porem não consigo muita coisa.)


Meu primeiro livro UM COPO DE FAMA ja esta terminado SIM, o problema é qeu ainda não digitalizei os capitulos finais ( pra quem não sabe só consigo escrever com papel e caneta #SHIT). e ja tenho toda a historia do volume 2 e 3 na minha mente, confesso sou deseperado e viciado em escrever e ja comecei o volume 2.

Outra coisa... queria pedir a vocs que me mandem sugestões de capa do livro UM COPO DE FAMA. tendo em vista que isso era coisa da editora livre e expressão e agora eu vou ter que decidir tudo e to com algumas ideias sobre a capa já. mas queria saber a opnião de voces.


no mais é só isso, "voltei" a ativar este blog... logo logo terão posts bacana de novo...

#beijomeliga

me mandem email, me add no MSN, me sigam no twitter... adoro falar com meus leitores...


Willson Junior

12 de nov. de 2009

Carta Inesperada

Querido amigo...


Nossa nem sei por onde começar. Bom vou tentar primeiro falar das coisas que ja passamos juntos. Lembra quando a gente se conheceu? eu era timido e quieto, voce alegre e altivo. eu sincero e atrapalhado, voce oculto e focado, eu era excluido e voce era popular... e nosso encontro foi como um duelo de titãs. Nos brigavamos, e nos acertavamos sempre, nossa amizade sempre foi estranha, ninguem imaginaria que nos dois fossesmos nos tornar grandes amigos, vivemos momentos terriveis juntos, passamos por poucas e boas mas enfrantamos tudo e todos sempre juntos... lembra aquela vez que bebemos até vomitar... por que voce tinha descoberto que sua namorada estava o traindo? e então aquela vez que bebemos ate cair quando meus pais de divorciaram... independente dos momentos ruins que passamos, nos sempre tinhamos um ao outro para nos apoiar... é triste e doloroso demais para mim escrever essa carta, eu sinceramente esperaria nunca ter que escrevela... mas a circunstancia se tornou obrigatoria... sinto que com o passar dos anos, não temos sido sinceros um com os outros... nosso grandes momentos juntos são naquelas festas de amigos antigos e hoje quase não nos vemos mais... voce casou, divorciei... voce teve filhos e eu sou esteril... sempre tivemos esse lado de polo negativo polo positivo. tudo que voce tem e não pude ter... e agora bem, agora estou neste hospital faz hoje exatamente 6 meses e voce ainda não veio me visitar... sua mãe sempre que pode vem me ver e diz sempre que voce esta trabalhando muito, e anda sem tempo... sua esposa quando vem diz que voce ia vir mais que teve uma reunião de emergencia e acabou tendo que marcar sua visita comigo outro dia. voce ainda se lembra que sempre disse que eu seria seu padrinho de casamento? ai voce casou e eu nem fui convidado... Voce usou a desculpe de que não conseguiu me localizar e eu deixei passar... e voce me prometeu que eu seria o padrinho de seu primeiro filho... seu filho nasceu, sua filha nasceu e se eu não tivesse ido te visitar eu nem saberia a cor do cabelo deles. bem acho que isso já não me importa mesmo não é verdade... eu que fui tolo, voce me tirou da sua vida a muito tempo atras... e eu só agora deitado nessa cama é que percebo que tudo que dediquei a voce foi em vão... todas as nossas juras de amizades foram se desgastando e virando passado com o tempo... nossas palavras trocadas agora me ficam na lembrança. Não estou lhe cobrando nada que eu lhe dei, nada mesmo... se eu lhe dei foi de coração e com toda certeza no mundo que voce faria o mesmo por mim... Pois bem... vamos ao que interessa... essa manha meu medico diagnosticou melanoma, um tipo de cancer de pele gravissimo e mesmo se eu operar tenho apenas 5% de chances de sobrevivencia, e sei que anda muito ocupado com sua reunião e suas viagens de negocios mas isso ja não me importa pois sinto que não sobreviverei apos essa cirurgia, sinto que não tenho motivos para me mantar vivo. ja que não me casei, não tive filhos, meus pais já faleceram e eu simplesmente não o tenho em minha vida... então por vergonha eu escrevo essa carta a unica pessoa que pelo menos um dia eu pude chamar de amigo...

me despeço de voce meu amigo com essa carta... espero que seja feliz e consiga realizar tudo o que deseja na sua vida pois voce merece... sempre foi uma pessoa honesta e digna, não é atoa que sempre fui seu amigo.



o doente então passou pela cirurgia e milagrosamente foi bem sucedida, não havia conseguido remover completamente o cancer mas teria uma vida normal se tomasse os remedios regularmente e em poucos semanas o homem ja poderia ter alta do hospital. Assim que ele voltou para seu quarto para se recuperam e ter alta, ele encontrou uma carta de seu amigo e rapidamente começou a ler.


Amigo, eu recebi sim sua carta e admito que fui um amigo ausente, não enfrentei os problemas como deveria, que me mantive ausente por algum tempo... mas quero que saiba que durante todos os 6 meses que ficou internado neste hospital eu vim lhe visitar, mas fazia questão de entrar em seu quarto somente quando estivesse dormindo, não queria que se emocionasse ao me ver e isso abalasse seu estado emocional, poderia prejudicar sua saude, eu mesmo ja cuidei de sua alta e paguei todas as dividas do hospital, logo logo voce estara livre dessa cama e sem nem precisar se preocupar com nenhuma divida, nesse tempo que esteve aqui eu contratei uma empregada para limpar sua casa, paguei suas contas de agua, luz, telefone e aluguel. sobre as viagens de negocios que minha mãe lhe disse que eu tinha feito, na verdade fui cuidar da papelada da empresa, e tentando resolver problemas burocraticos, não queria que quando voce saisse daqui voce tivesse que se preocupar em arrumar um emprego, logo alem de incluilo no meu testamento, voce agora é meu socio... sobre o casamento na verdade eu não me casei com minha esposa, nos juntamos nossas coisas, quando a conheci ela ja era casada com outro homem e nos nos juntamos, fomos vivendo assim e hoje não vemos necessidade de papeis para ser mais felizes e nos sentir mais amados um pelo outro, claro quee esocndi isso de todos pois de certa forma ela ainda é casada oficialmente com outro caraa, meus filhos são todos adotados e não tem padrinho pois as crianças são de pais judios e quisemos que eles tivessem a religião dada pelos pais biologicos, e por ultimo mas não menos importante, sua cirurgia teve um pequeno problema, uma insuficiencia renal e voce precisou de um transplante de rins, e como se tivesse sido um milagre de deus meu rin foi compativel com o seu, e então eu o doei para voce... sei dos meus erros e sei tambem que nenhum erro é iimperdovavel... então espero que entenda que mesmo distantte fisicante de voce, sempre estive cuidando daquele que unicamente foi meu amigo em momento integral... mesmo eu estando na maioria das vezes distantes... então espero que se recupere logo e venha para casa comigo pois eu e minha familia teremos o maior prazer em recebe-lo em nosso lar, que assim que voce sair daqui passa a ser seu tambem... agora vou me despedindo e deixar pensando nisso tudo, pois escrevi essa carta apenas para lhe falar isso, tambem não recebi alta do transplante ainda. mas amigo lembre-se mesmo se eu estiver fisicamente longe de voce, não significa que eu te ame menos... ps: estou no quarto ao lado do seu...

30 de out. de 2009

Depilação

Como fazer depilação doi né? parece que cada vez que a depiladora puxa aquela papelote sua pele vai sair junto com o papel... um dor incrivel e no final da sessão ela vira e fala com as feições mais limpas e cinicas do mundo: DESCULPA?

Desculpa nada minha filha, doem a pampa e o que sua desculpa vai fazer... aliviar a dor? pedir desculpas é vago demais... e é algo que vive-se dizendo pelo mundo afora...

O assaltante vai roubar a vitima, e "acidentalmente" dispara o revolver, vai preso e no dia do julgamento pede desculpas a famila da vitima, como se a desculpa fosse traze-lá de volta do além...

Desculpas no dicionario: Ação de desculpar ou de se desculpar. / Razão ou motivo para atenuar ou eximir da culpa; justificativa. / Escusa; pretexto. / Indulgência, perdão.


Quando você comete um grande burrada seja com amigos, com namorada, com familia e voce nota que não tem nada mais a fazer senão pedir desculpas o que voce faz?
PEDE A TAL FAMOSA DESCULPA...

agora me diz vai adiantar voce pedir? vai aliviar a dor do erro pedindo desculpa?
acredite nesse caso VAI FAZER TODA A DIFERANÇA.

Admitir que errou é FIFITI-FIFITI (#twitessfeelings) de mostrar o quanto voce esta ou ficou arrependido do ato cometido, é a certeza que voce passa ao lesado que voce vai se controlar mais para não cometer o ato de novo. Não guarde rancor ou magoa de alguem que errou com voce e se desculpou, admita que errar é humano e voce tambem com certeza vai errar da mesma forma ou pior que quem te magou... Alem de fazer mau a amizade ou ao namoro guardar magoa não adiante absulutamente nada... Aceite as desculpas por mais que voce sinta que não for verdadeira, aceite-a.
Se sentir que a desculpa for de coração, passe um borracha no erro cometido, se pediu desculpas é por que a pessoa viu o quanto errou com voce, e pediu desculpas na tentativa de resgatar o que sempre foram juntos.

Se notar que as desculpas foram falsas, meu conselho é que as aceite tambem, não vai adiantar voce brigar, debater, se magoar... a unica pessoa que vai sofrer será unica e exclusivamente voce... guarde as falsas desculpas e trate a pessoa da mesma forma que antes... pos por algum motivo alguem quem esta dando falsas desculpas esta se enganando e voce esta bem de espirito por saber que deu um segunda, terceira ou quarta chance... a vida é curta para ficarmos nos remoendo com problemas criados por nos...

aceite as desculpas de amigos, namorados, familiares e até da depiladora, afinal voce foi procura-lá para sentir dor, voce com certeza sempre soube que depilação dói... e aceite tambem a desculpa da assaltante, o que é dele esta bem guardado, e ficar remoendo o passado, não se vive o futuro e o presente vira passado rapidamente...

espero que gostem do texto, mas se não gostarem.... DESCULPA

fale com o escritor: email: will-sons@hotmail.com - twitter @willsons

26 de out. de 2009

Probleminhas... ou efeito do infeno astral

Sabe aqueles momentos que tudo que voce achou que fosse firme como rocha desmorona feito castelo de areia levado pelo mar?

É nesse turbilhão de acontecimentos que eu me encontro.


PROBLEMA 1 ( reclusão)
Tudo começou com um leve perido de recolhimento meu, estritamente meu e opcional. (Ninguém teve nada haver com meu "sumiço", eu simplesmente quis me dedicar mais ao meu eu interior, passar um tempo a mais com minha familia e ainda por cima tocar o projeto do livro 1 Copo de fama a diante.

Pórem grande parte das pessoas não entenderam o que aconteceu comigo, e como eu estava ausente na vida de quase todos, ninguem realmente soube o que aconteceu nem o porque aconteceu.
Na verdade é que não aconteceu nada (na epoca) eu quis passar um tempo comigo e ponto.

certas pessoas que antes eram mega amigas hoje ja nem falam mais comigo, quem me chamava de AMIGO, hoje me chama de will, quem me mandava SMS todo dia, hoje não fala nem no msn comigo... bom tem gente que não entende o espaço do outro e se acha sempre dono da razão...

PROBLEMA 2 (1 copo de fama)
por mais que esse meu livro, seja a coisa que eu mais quero na vida, esta ficando dificilimo realiza-lo. a editora esta dificultando bastante o processo, a tentativa de iniciar a minha propria editora esta começando a ficar dificilima, e pagar R$14.000,00 para ter 1000 exemplares do livro, fica impossivel para eu cobrir sozinho... logo é possivel que demora muito mais do que o esperado, o tao aguardado lancamento do meu livro.


PROBLEMA 3 ( intolerancia )
no meio de toda essa confusão ainda tem a principal e talvez a que mais me machuque, a relação mãe e filho dentro da minha casa, esta ficando cada diz qeu passa mais insuportavel... meu sonhos não são compativeis com o da familia, a baixa tolerancia a felicidade dos outros é notavel a cada dia que passa, cada membro de uma familia deveria apoiar e ajudar ao outro como união, o que claramente dentro da minha não acontece. cada um tem somente seu sonho, seu objetivo sem se preocupar com a felicidade e o sonho do outro. enfim... tá dificil p convivio

PROBLEMA 4 ( crença )
sinceramten eu tentei, fiz tudo que eu queria, da forma mais improvavel... mas não consigo me apaixonar pela pessoa certa de novo. aconteceu uma vez para nunca mais. agora só consigo me apaixoanr pelas pessoas erradas, as que moram longe, as que não tem o menor pingo de sentimento por mim. logo acabado magoando quem realmente queria me ter em sua vida... eu acabo fugindo, mentindo, lamentando... e magoando as pessoas que realmente me querem bem... e eu? nesse tempo eu to nutrindo o sentimento errado, pela pessoa errada.

no mais é "SÓ" isso que esta acontecendo comigo no momento... senti-me obrigado a escrever esse pequeno resumo para aqules que se importam comigo e tem notado que há algo estranho comigo ultimamente...

BEIJOS....


ale com o escritor: email: will-sons@hotmail.com - twitter @willsons

21 de out. de 2009

Inferno Astral Chegando

O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa. Será que ela realmente existe e é mesmo inevitável?

Existem algumas explicações para entender estes trinta dias temidos antes da inauguração de uma nova idade. O aniversário nada mais é do que o marco de um novo ciclo solar na vida de uma pessoa, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco que estava quando ela nasceu, sinalizando uma nova etapa para a sua consciência. Os dias que antecedem esta renovação são exatamente os últimos do ciclo anterior que a consciência vinha atravessando.

Pela técnica da revolução solar, cada mês do ano, a contar a partir da data do aniversário, corresponde a uma determinada casa astrológica ou setor prático da vida de uma pessoa que estará sendo vivido mais intensamente. Assim, no primeiro mês a partir do aniversário, vive-se de forma enfática a casa 1: a pessoa fica mais centrada em si mesma e em seu comportamento. O décimo segundo e último mês do ano corresponde à casa 12, trecho do mapa que analisa os sacrifícios e doações que uma pessoa deve fazer aos outros, sem esperar recompensas para isto.

Segundo o astrólogo Eduardo Maia, o "Inferno Astral" só acontece quando não percebemos que precisamos sair do palco para contemplar mais o mundo e nos desapegarmos, em benefício daqueles que precisam de uma ajuda emocional ou prática. "É um período de ser instrumento para o bem dos outros e não estar tão preocupado com causas próprias", afirma. Como isto geralmente não acontece, vem a angústia, o vazio e a sensação de desorientação.

Pois é o meu esta se iniciando, começa mais exatamente dis 24/10 (é tá chegando mesmo), e aos que não sabem faço niver dia 24/11. vai ser um periodo onde estarei mau humorado, chato, critico, rebelde, ignorante... ( sim, ainda mais que o normal )É momentos de turbulencia a vista sim. mas espero passar tranquilamente nesse inferno que sempre me afinge e me toma de forma impressionamante, para se ter uma ideia da intensidade dos meus infernos astrais, no ano passado me envolvi amorosamente com alguem exatamente no dia 23/11 tudo começou, como eu ainda estava no inferno astral, tudo deu errado e ainda sofro consequencias desse relacionamento ATÉ HOJE. ( AFF )... bom dentro desse periodo para evitar qualquer tipo de aborrecimentos futuros nem me darei ao trabalho de me envolver com ninguem. ( logo sempre que não posso, me envolvo e muito ... ahahhahaah maldita lei de murphy ) bom é provavel que nem poste nada até o final desse periodo, pois como é um periodo de baixa criatividade e tenho que me dedicar plenamente ao meu livro ( Um Copo de Fama ). e sim aos mais curiosos o livro está quase saindo já, se tudo der certo como esta indo devo lançar em meados de novembro. É provavel que seja publicado pela editora LIVRE EXPRESSÃO e custara em media R$40,00, como não terei tempo de divulgar em todo o BRASIL, 3 capitais ja foram escolhidas por mim e havera noite de autografos am ambas as capitais são elas: RIO DE JANEIRO , SÂO PAULO E SANTA CATARINA. conto com a presença de todos que puderem me prestigiar nas noites de autografos, ao demais estados, comprar o livro sob encomenda ou pelo site que ja esta em desemvolvimento... bom por hoje é só...



BEIJOS


( agradecimentos ao site http://tribunaregiao.com.br ao excelente conteudo sobre inferno astral )


fale com o escritor: email: will-sons@hotmail.com - twitter @willsons

14 de out. de 2009

Um copo de fama...

Tiago é modelo profissional e personal trainner da uma famosa academia do bairro onde mora, suburbio do Rio de Janeiro amigo e ex-namorado da aspirante a modelo, a ambiciosa Sophia Britto, uma jovem linda, ruiva e fatal, cuida sozinha do pai argenor, vitima de cancer na prostata. Sophia é amiga de Helena, uma jornalista conceituada, dona do seu proprio nariz, mora na zona sul do RJ, area nobre da cidade, bem resolvida, helena é uma jornalista conceituada e gay assumida, um pouco fora de forma, helena vive infeliz, ainda não superou bem o fim do namoro com a estudante Giovanna britto prima de sua amiga sophia, Giovanna namorava com Helena quando decidiu ir morar em genebra, apos 9 meses de estadia na europa giovanna decide voltar ao brasil e recomeçar sua vida, so que o destino da estudante muda completamente durante o voo de volta ao brasil, a moça conhece a aTOP model internacional Pietra velazquez e faz uma intensa e explosiva amizade com a modelo, que esta vindo para sua terra natal, apos um escandalo envolvendo casamento e drogas. a trama se começa quando Misteriosamente a então desempregada Sophia é escolhida para estrelar uma importante campanha internacional de moda praia, a moça não medira esforços para se manter no holofote da moda e arriscara passar por cima da importante modelo Pietra Velazquez que tenta estabilizar a vida de modelo com um novo romance devastador...

Até onde vai o carater de Sophia para conseguir ser uma TopModel internacional?
Tiago vai conseguir lidar com os 2 empregos ? ou terá que escolher entre ser modelo ou personal?
Como Helena vai lidar com a volta de sua ex-namorada Giovnna?
e Pietra como vai lidar agora que tem uma nova modelo em potencial para conquistar o que sempre foi seu, o topo da moda?



essa é a trama que envolve o primeiro volume do meu livro Um Copo De Fama... espero que gostem...


EM BREVE EM TODAS AS LIVRARIAS DO BRASIL

1 de out. de 2009

A incrivel arte de ser uma ostra

No tempo em que a musica de uma grupo de "cantoras"( katia e jaula das gostosudas) se chamar "dá o cú de cabeça pra baixo" eu me pergunto se ja esta tudo perdido ou ainda resta esperança em se ter amor?

Bom dizer que acredito plenamente que alguem encontra outro alguem na esquina de uma rua, ambos se apaixonam e vivem felizes para sempre, com um casamento repleto de amor e felicidade, é imensa mentira. Não acredito mesmo.

Não me julgue antes de saber a fundo tudo que ja se passou comigo, mas tambem não vou ficar entrando em detalhes por que não faço DESSE blog um livro aberto e on line da minha vida, algumas coisas eu conto, outras eu reservo o direito de somente eu saber.( o que ja é bastante triste) Então vou apenas enfatizar porque não tenho esperança

1º sinceramente a fase da paquera e conquista e meio chato sabe, um #mimimi insuportavel, tem horas que é legal e tal, mas gente... cade a objetividade? (viu como esqueci o romantismo mesmo)

2º inicio de namoro. tudo é lindo perfeito demais... voce finge ser alguem para agradar a outra pessoa( não consigo fingir, meus namoros não passam dessa fase)

3º estagnação. o namoro ja não anda a mesma coisa, os casais saem com pouco frequencia, acaba o encanto, ninguem mais quer agradar ninguem... (reconhedimento real da sua namorada(o) )

4º falta de liberdade. começam a fase onde sair apenas com o parceiro(a) não adianta, vc sempre acaba dando uma escapulida (hoje em dia tem balada de segunda a segunda o qeu facilita muito o famoso BALÃO)

e tem mais outros inumeros quesitos que me fazem pensar acabou o amor mesmo? ou o que acabou foi a paciencia das pessoas?


voces devem se estar perguntando onde entra a ostra nisso? certo? RESPONDEREI

ser uma ostra significa ser fechado para o amor, ser tão impenetravel que chega ser dificil se apaixonar por alguem a ponto de deixar de lado a paciencia, viver a aventura de um novo amor... mas engana-se quem pensa que a ostra não ama, SIM ela ama e ama muito com tanta intensidade que sofre e assim produz a linda PEROLA.

dai eu te pergunto... foi só eu que virei uma ostra?

19 de set. de 2009

Bater ou não bater?

Quando voce conhece uma pessoa, voce automaticamente a julga sem mesmo conhecer o conteudo dela. (logico isso é normal, os seres humanos são preprogramados a julgar tudo e todos) Dai passa um tempo de conhecimento superficial, voce descobre que realmente não gosta da tal pessoa, ai então voce passa a julga-la ainda mais impiedosamente. Outro espaço de tempo voce descobre que odeia a pessoa, e por uma milagre da natureza ou apenas destino, a pessoa tambem não te suporta.

O QUE FAZER? o mais logico é evitar contato, estar onde a pessoa não está para que de ambas possam viver tranquilamente sem se estressar uma com a outra. Mas a situação é pior, a pessoa que voce destina todo seu odio vive com voce, seja em casa, na escola, faculdade, trabalho, na mesma roda de amigo... é inevitavel o contato com ela certo?

É... de certa forma... viver com voce não significa que estejam tendo contato...
parece complicado mais na verdade é bem simples... IGNOREA, seja simpatico, cordial, submisso... isso vai irritar tanto a pessoa, que ela vai vir chamar voce para conversar...

VÁ... vá conversar com ela e coloque para fora tudo que voce mais abomina nela, fale seus defeitos, suas manias irritantes, seu jeito inconveniente... poe pra fora... vai te fazer um beeeeem danado... vc se sentira mais forte, confiante, resistente...

MAS... como toda ação tem sua reação... espere o pior.

Ela provavelmente vai querer te bater, te socar a cara... e bem provavel tambem que a pessoa de o primeiro tapa...

é ai que entra a pergunta: Bater ou não bater?
bom se voce optar por bater, ou revidar... saiba que o convio será extremamente pior do fora até agora... e esse mal estar entre voces vai abalar a todos que envolvem voces dois e transformará a vida de todos em volta num verdadeiro inferno... mas sua alma estara lavada de vingança.

Se voce optar em não bater, ou não revidar... voce ganha todo o credito, voce expos sua opnião e a pessoa não entendeu e partiu para a ignorancia, ela passara por errada mesmo que esteja certa, mesmo que voce esteja errado na situação, se voce não revidar ou não bater, voce passa a estar certo e todas as pessoas vão ficar a seu favor quando precisar do apoio delas...

iai eis a questão bater ou não bater... eu sinceramente não preciso da opnião de ninguem (só de voces meus leitores) eu BATO, E REVIDO AINDA... rs

15 de set. de 2009

Não se assuste comigo.

sabe quando um casal tá no inicio de namoro e ficam se agradando, um faz o qeu o outro quer, ficam horas pra desligar o telefone, por que um não quer desligar o telefone na cara do outro, mudam sua personalidade, mudam suas vontades mudam tudo somente para agradar o parceiro?

POIS é não sou assim, definitivamente...

Eu era assim sabia? de verdade.

Fui assim durante 22 anos da minha vida, adorava essa palhaçadinha, esse love-love, lambe-lambe, esse mimimi. FUI. não sou mais, to cansado de fazer coisinhas para agradar a turma, fazer as vontades de todos, fingir que não me magoo com certas atitudes... ahh meu num tava dando fingir sempre felicidade plena, me preocuar excessivamente com o problema dos outros, mesmo que preocupasse sozinho, eu me preocupava só pra mim... pra que ficar dizendo - olha to preocupado, vamos conversar?

ahh nãooo. Eu me preocupava de outra forma. tentava sozinho encontrar uma forma de fazer a pessoa mais feliz, que podia fazer do dia dela mais agradavel e talz... mas alguem fazia isso por mim? alguem tentava fazer meu dia mais feliz? Sim tentava mas nada que atrapalhasse a propria felicidade. Eu abdicava da minha em prol das dos outros. Mas tem horas que bate a canseira né? o estresse pega, voce começa a perceber que nem tudo o que parece é, o ceu não é tão azul em dia de verão, o abraço deixa de ser tão reconfortante.

há quem diga que isso é rebeldia minha, impaciencia, falta do que fazer, que mudança não é bom, que a gente tem que ser o que é sempre. será? temos que morrer da mesma forma que nascemos? não podemos mudar durante a vida?

Eu posso! eu mudei! eu me dei o direito de ver a vida de outra forma, por que não?
pau que nasce torto, vive torto, morre torto? Não meu pau! meu pau eu vou fazer de tudo para que ele seja ereto, ora essa.

a acomodação é um perigo, quando voce achar que esta tudo bem tudo otimo, durante muito tempo... tenha certeza voce se acomodou, e tomara DEUS que não tenha sido tarde demais...

Bom de certo que mudanças inesperadas são meio tensas mesmo, aquela fase de adaptação é dificil mas não impossivel... se voce quiser voce pode entender a mudança de forma boa.

Se algo mudar em sua vida, não se aparove, não a deixe de lado, pega essa coisa que mudou em sua vida e mude também nunca é tarde para mudar... NUNCA MESMO!!!

12 de set. de 2009

Viver a vida

O que te faz viver a vida? com o fim de caminho das indias em mente e o inicio de Viver a vida me fez refletir, mas um ciclo se inicia, mas um etapa foi passada, e a pergunta fica. Voce fez tudo que queria no ciclo passado?

Eu sei que fiz que o pude, fiz tudo que me propus a tentar fazer, sai, bebi, me diverti, me encantei, me apaixonei, desapaixonei, ri, chorei.... confesso que foi um ciclo intenso de provações enormes, fim de emprego, inicio de livro, incerteza profissional, brigas, perdas, conquistas....

Mas afinal todo ciclo é assim né?
cheio de altos e baixos, perdas e ganhos... Tem que ser assim, temos que passar por tudo nessa vida, de que vale viver a vida sem nenhuma derrota, chega a ser chato, ganhar tudo facil de mais...

A luta para conquistar é o interessante, a batalha é o que vale a pena... voce poder bater no peito e dizer eu ganhei por que eu lutei pelo o que eu queria, eu fiz acontecer, foi graças a mim que cheguei a onde estou!!!! é otimo essa sensação.

Mas esse meu novo ciclo parece ser mais intenso que o passado... muitas mudanças estão por vir, novos ganhos fatalmente vou adquirir, e as perdas então serão um pouco mais forte que as do ciclo anterior... a distancia da familia vai ser bem dificil de aguentar, a saudade vai bater, o coração vai doer, e quando estiver sozinho quem vai me confortar? o amor da minha vida (minha mãe) vai estar longe quando eu mais precisar. Temos que passar por isso, é a conquista de algo maior... vai ser dificil, vou querer ela de volta... mas vou ficar!, tenho que conseguir, tenho que vencer... no fim tudo vai compensar afinal os fins não justificam os meios?

Não se pode ter medo de nada, a vida ja é por si só um grande risco, a cada dia é uma nova conquista, por que no meio de tanto absurdo tanta violencia, voce viver um dia já é algo inacreditavel... por isso não se pode ficar parado, tem que ir a luta mesmo, meter a mão na massa, iniciar o sonho da sua vida, tentar, arriscar, e ir em frente...

Bem vindo ao meu novo ciclo, bem vindo a minha nova vida... AGORA SIM VOU VIVER A VIDA....

9 de set. de 2009

bares da vida

É engraçado a gente aprende de tudo na escola, matematica, portugues, educação fisia, geografia, quimica, fisica, historia e por ai vai... Mas o que realmente importa nós não aprendemos.

Usamos:
A matemática para somar as contas nos bares da vida

O português para conversar bem nos bares da vida

A geografia para saber se quando vamos pagar no taxi na volta dos bares da vida

A educação fisica voce aprende antes, para manter a boa forma e encantar nos bares da vida

A quimica ou voce desenvolve para saber o que pode ou não pode beber, ou para saber se tem Quimica com a gata ou gato que voce flertou a noite toda nos bares da vida

A física é notoriamente importante para saber se tem Quimica nos bares da vida

A historia, bem a historia voce nunca aprende na escola e sim... nos bares da vida

Entrevista de Terça

Cara... ela se acha chata, pora bobeira, o papo com @anaKt fluiu, leve e suave assim como o voo de seu animal preferido BORBOLETA,

Confira a baixo a entrevista com essa Gata Paulista de 25 anos solteira...

1-nome e apelido?
AC: Ana catarina, apelidos muitos, que eu gosto KT

2-idade e signo
AC: 25 anos, cancer

3-soltera, casada, viuva, enrrolada ?
AC: Solteira, porém numa ótima fase

4-altura e peso?
AC: altura 1,63 e peso não sei, tava cheinha depois emagreci rápido, devo estar com 55 Kg

5-o que anda fazendo?
AC: trabalho somente, a facu tá trancada.(Adm com enfase em Marketing)

6-bebida preferida?
AC: Coca Cola, Coca Cola e Coca Cola

7-comida preferida?
AC: puts.Uma preferida só não tenho, as mais mais são Strogonoff e comida japonesa, ah sei lá, tudo até pedra com ketchup...

8-vicio?
AC: Coca Cola e Internet

9-uma mania?
AC: eu tenho mania de ter mania, só durmo em uma posição, só uso biju de estrelas (ah isso é um vício tmb)

10-um defeito?
AC:Eu falo demais, se vc me contar algo eu vou dar minha opnião, mesmo vc não querendo

11-seu cheiro?
AC: Carpe Diem do O Boticário

12-verbo?
AC: Esquecer

13-um lugar especial?
AC: Peruíbe

14-um bom livro?
AC: Lolita

15-seu maior ponto fraco?
AC: meus sentimentos

16-seu ponto alto?
AC: Minha sinceridade

17-Seu maior medo
AC: Ficar sozinha

18-data inesquecivel?
AC: Puts... vou precisar de um tempo pra pensar.[5minutos depois]O dia que eu achei a melissa, eu estava muito triste, com vontade de desistir de tudo qdo ela apareceu tão pequenina, linda e forte. Ela não tinha tamanho, nem forças mas andava toda altiva atras da gente. 19 de março de 2008


19-o que faz voce se apaixonar por alguem?
AC: o papo, o olhar, a inteligência, são um conjunto de coisas que vão além do é bonito/feio, gordo/magro.


20-primeira coisa que nota em uma pessoa?
AC: . O olhar e o Sorriso

21-O que mais te irrita?
AC: A falsidade, quer dizer, vc não assumir o que ou quem vc é

22-nome do melhor amigo(a)?
AC: Fran, eu não gosto deste termo nem ela, e como ela mora longe (quase 500 Km) talvez por isso que dê tão certo

23-objeto de desejo?
AC: um carro

24-de quem voce é fã?
AC: Fã? nossa já fui fã de muita gente, hj to sendo fâ de eu mesma, to percebendo a mulher que eu sou

25-icone de beleza?
AC: Aline moraes

26-religião?
AC: DEUS

27-encontro perfeito?
AC: Um lugar calmo, com uma ótima conversa

28-De que vc tem vergonha?
AC: Das mentiras que eu disse

29-Que mentiras?
AC: Eu sabia que eu tava indo por um caminho errado (isso por duas vezes) e mantia pra todos inclusive pra mim que o final iria justificar o meio. Não justificou e eu tenho que carregar o peso das coisas que fiz

30-piercing ou tatoo?
AC:morro de vontade, mas não tenho nenhum dos dois. Só pintas de nascença

31-um curiosidade
AC: Eu tenho medo de tomar banho qdo não tem ninguém em casa

32-Com quantos anos perdeu a virgindade?
AC: com 16 ninhus

33- Ja ficou com mulheres?
AC:não, nada contra mas não tenho vontade

34-maior loucura de amor?
AC: fingir ser oq não era em nome de um amor

35-palavra fora do vocabulário?
AC: é uma expressão Transmimento de pensação

36-ja confundiu amor e amizade?
AC: Não, só confundi paixão e comodismo com amor

37- o que restou?
AC:restou mágoa e dor

38-ja amou e se sentiu amada?
AC: ja

39- ja traiu?
AC: mais do q eu gostaria

40- ja foi traido?
AC:já sim descobri várias vzs, acredito que descobri quase todas

41-acredita na fidelidade?
AC: Não, acredito na lealdade

42-casamento é?
AC: Conseguir dividir uma vida com outra pessoa diferente de vc

43-ja se arrependeu de algo qeu fez?
AC: não, pq eu aprendi com isso, me fez crescer

44-confia no seu taco?
AC: Confio, mas as vzs eu fico insegura

45-principal arma de sedução?
AC: Meu olhar e meu sorriso, preciso dos dois juntos


46-fantasia sexual?
AC: Não gosto. só se for um lugar bonito, mas sem personagens nem roupas, no máximo velas, perfumes...

47-matar ou morrer?
AC: nenhum dos dois... mas como tenho muito acesso de raiva to mais proximo do matar

48-acredita em amor virtual?
AC: Acredito em amor... se vc gostar de alguém vai ser real e não virtual. Virtual é só o contato, os sentimentos sempre são reais

49-qual a maior ironia do seu destino?
AC: ter uma vida de novela

50-Uma frase?
AC: Sempre sou eu mesma, mas nunca serei a mesma pra sempre


51-hoje é dia 8 de setembro, o que esperar da primavera?
AC: Muitas flores e borboletas o caminho. borboleta tem um significado importante pra mim

52-planos para 2010?
AC:fazer a facu, aprender a dirigir.. no mais tá tudo bem

53- coração vazio ou apaixonado?
AC: Coração apaixonado

3 de set. de 2009

Expectativas....???

sempre esperamos uma coisa acontecer... mesmo sabendo que as vezes é meio impossivel sempre temos esperança que tal coisa um dia aconteça. pode ser um sonho, uma atitude, uma promessa feita, qualquer tipo de coisa, mas sempre estamos na esperança de algo... é esse tipo de coisa, esse tipo de sonho, esse tipo..... que esperamos que aconteça para que nos sintamos realizados... essa coisinha chata que não depende de nos se chama EXPECTATIVA. ela é uma das poucas coisas que precisamos para ser feliz e da qual não depende de nos. Todos nós até mesmo os mais descrentes na humanidade sente a presença dela, todo mundo sente expectativa de alguma coisa, ou tem expectativa que uma pessoa haja de forma diferente, que tome a atitude que voce espera... e inegavel que essa coisinha chamada expectativa corroi todo o interior da gente... mas admita sem ela o que seria de nos... é gostoso voce esperar a atitude de alguem e ver que com o tempo ela tomou ou vai tomar a decisão correta, é gostoso quando voce tem expectativa de ganhar um buque de rosas e receber o tal buque, admita vai... é otimo quando voce ta na expectativa de sair com toda a galera e depois ter a certeza que voce vai sair com a galera toda junta... é otimo quando tudo aquilo na qual voce está na expectativa de fato acontece. mas a expectativa é um sentimento perigoso... voce pode esperar tanto ela e esquecer que ela não lhe da nada em troca... voce tem que dar pra receber... em outras palavras: NÃO FIQUE PARADO ESPERANDO, NA EXPECTATIVA DE QUE TUDO CAIA DO CÉU. Faça algo para que caia... haja, lute, viva, emocione, se entregue, ame, viva (de novo e sempre), faça novos amigos, apaixone-se, brinque, caia, ria, sorria e principalmente seja feliz... assim toda suas expectativas se realizarão afinal se fizer tudo isso que eu disse a cima voce conseguirá alcançar a sua maior expectativa.... voce vai conseguir: SER FELIZ...

1 de set. de 2009

:: Entrevista de Terça ::


Bom como ja havia dito anteriormente toda terça aqui no Blog voce vai Ler um entrevista, e o Convidado de hoje é meu querido amigo Eduardo castro. mais conhecido como @dudera


51 perguntas para @dudera


1-nome e apelido?
EC: Eduardo Castro - duds, dudera, edu, du


2-idade e signo

EC: 24 - gêmeos


3-soltiero, casado, viuvo, enrrolado ?

EC: solteiro, LISO


4-altura e peso?

EC: 1,76cm e 65 kg


5-o que anda fazendo?

EC: Pós graduação em comunicação empresarial e eventos


6-bebida preferida?

EC: vodka com energético



7-comida preferida?

EC: chinesa


8-vicio?

EC: internet


9-uma mania?

EC: falar sozinho


10-um defeito?

EC: indecisão


11-seu cheiro?

EC: Hugo boss


12-verbo?

EC: rir


13-um lugar especial?

EC: brasilia

14-um bom livro?
EC: harry Potter

15-seu maior ponto fraco?
EC: um copo de vodka

16-seu ponto alto?
EC: transmitir confiança

17-Seu maior medo
EC: aranhas

18-data inesquecivel?
EC: 11/06/2004 - niver que passei em brasilia

19-o que faz voce se apaixonar por alguem?
EC: cumplicidade

20-primeira coisa que nota em uma pessoa?
EC: sorriso

21-O que mais te irrita?
EC: indiferença

22-nome do melhor amigo(a)?
EC: laninha

23-objeto de desejo?
EC: peugeot 206

24-de quem voce é fã?
EC: Britney e Allanis

25-iconde de beleza?
EC: Jennifer aniston

26-religião?
EC: nenhuma

27-encontro perfeito?
EC: inesperado

28-De que vc tem vergonha?
EC: berrar no meio de um lugar publico pra chamar alguem, falar no telefone com alguem ouvindo

29-piercing ou tatoo?
EC: piercing sim 2 (orelha e sobrancelha) tatoo não tenho nenhuma

30-um curiosidade?
EC: não como nem chocolate nem bebo refrigerante

31-Com quantos anos perdeu a virgindade?
EC: 18 anos

32-maior loucura de amor?
EC: nenhuma

33-palavra fora do seu vocabulário?
EC: morte

34-ja confundiu amor e amizade?
EC: sim

35- o que restou?
EC: amizade, foi só eu que confundi

36-ja amou e se sentiu amado?
EC: não, ja senti que gostavam de mim, amado não

37- ja traiu?
EC: não

38- ja foi traido?
EC: sim

39-acredita na fidelidade?
EC: sim, faz parte da minha essencia

40-casamento é...
EC: penso que algum dia quero gostar tanto de uam pessoa a ponto de querer passar o resto da vida ao lado dela

41-ja se arrependeu de algo que fez?
EC: não

42-confia no seu taco?
EC: sim, se meu taco não garantir a jogada e pq não era pra ser

43-principal arma de sedução?
EC: olhar

44-fantasia sexual?
EC: uniforme de enfermeira

45-matar ou morrer?
EC: literalente? morrer

46-acredita em amor virtual?
EC: sim, acreditar eu acredito mas não acho que tenha a mesma intencidade de um amor real. sou carente e quero ter a pessoa por perto

47-qual a maior ironia do seu destino?
EC: querer morar em SP

48-uma frase?
EC: go go 2 golinhos

49-hoje é dia 1 de setembro, o que esperar da primavera?
EC: mudanças, crescimento, amadurecimento...

50-planos para 2010?
EC: ter emprego na area e morar em SP

51- coração vazio ou apaixonado?
EC: estava em apaixonando mas... tá vazio de novo agora.


Bom agora já sabemos um pouco mais sobre o Eduardo @dudera, espero que tenha gostado a entrevista, toda terça vai ter uma aqui com alguma personalidade do twitter ou fora dele...



Para participar desta Entrevista, enviar matéria, sugerir assuntos é simples basta enviar um email para:
Will-sons@hotmail.com

31 de ago. de 2009

:: Hora de Fazer a barba... ::

Sabe por que eu tenho o habito de fazer a barba toda segunda?
tenho esperança de mudar meu rosto fazendo a barba e assim mudar o destino da semana, costuma crer que quando mudamos o visual, nos mudamos também o destino da coisas.

Nesses tempos mesmo, nesse turbilhão de coisas que to vivenvo e passando, eu queria fazer a barba todo dia, mas nem sempre dá certo, eu me encontro num momento transicional da vida, uma hora que tem que parar e pensar qual sera a proxima jogada, devo calcular bem por que a escolha não será facil, ja to a um tempo solteiro indo pra balada carioca fazer a festa, bebendo tudo que posso pra tentar me sentir bonito e interessante, não confio em mim sobrio e muito menos confio em mim bebado. as vezes saio só mesmo pra inflar meu ego, sou muito paquerando na balada, e pego quem eu quero (não estou me gabando, mas apenas comentando isso). Uma certa vez fiz uma aposta com um amigo: tinha uma menina linda na boate em que estavamos e ela não dava confiança para ninguem, varios rapazes fora tentar conversar com ela e não dava bola para nenhum, eu que não tenho o habito de chegar nessas mulheres que se acham demais, nem dei confiança para ela, mas tinha algo dentro de mim que sabia que eu podia beija-la mas não iria chegar nela mesmo segui meu ruma na boate dançando e bebendo. até que tudo começou a conspirar a meu favor. fui pegar bebida e ela estava lá, no mesmo bar da boate que eu. eu olhei para ela e ela me olhou, eu virei o rosto com o intuito de não dar confiaça que eu queria ela, mas notei que ela continuava a me olhar. sai do bar e voltei para a roda de amigos que estavam comigo e ela segui para a rodinha das amigas dela, notei que ela falou de mim para as amigas por que todas elas começaram a me olhar e rir... então eu que sou meramente curioso e completamente inseguro, fui até lá falar com elas e perguntar o por que estava rindo de mim. ahahaha bOOOOOm de novo assim que me aproximei todas as amigas dela sairam de perto dela e ela ficou sozinha, a primeira coisa que ela falou foi: por que voce demorou tanto. ai ela me desarmou comecei a tremer quanod soube do interesse dela, ela conduziu toda a conversa e quando dei por mim estava ja beijando a garota mais linda da noite. ela disse que tinha que voltar para as amigas e foi embora... assim q meu amigo se aproximou de mim ele disse que eu era o rei da noite... pronto tinha pego a mais bonita das meninas presentes e tinha conseguido o respeito dos meus amigos... de lá pra ca tudo mudou, meus ideais mudaram, meu foco mudou tudo mudou, se sou tão bonito por que estou a tampo tempo sozinho??? poxa escrevo um livro o que me faz crer que sou no minino inteligente e novamente vem a pergunta. se sou bonito e inteligente por que estou a tanto tempo solteiro??? vivem me chamando pra sair, os mais variados grupos... devo se legal . se sou bonito, inteligente e legal por que estou a tanto tempo solteiro??? meus amigos vivem rindo das minha bobeiras.

POXA sou inteligente, bonito, legal e engraçado e ja estou A MUITO TEMPO SOLTEIRO. desse mes que peguei essa menina pra cá tudo mudou sério para mim.... resolvi que devo namorar, devo seguir com o projeto do livro, devo parar de sair um pouco, parar de beber tanto, parar de fumar, continuar fazendo todos rirem mas de forma consciente e jovial... devo encarar o fato de ja ter 23 anos e nada construido e me concentrar em contruir algo, idai que tenho 23 e nada... ainda há tempo de contruir tudo que eu quiser, só não da mais tempo para deixar meus sonhos morrerem... entrei num novo ciclo agora, nesse momento sinto que estou encaixotando as coisas da minha vida e mudando de endereço, no minino de endereço mental... e hoje ainda por cima é segunda feira, inicio de semana, inicio de mês, reta final do ano... Bom acho que agora vou fazer a barba.....

28 de ago. de 2009

Amor Virtual existe?? ou é Lenda Urbana?

Bom... afinal de contas Amor virtual existe mesmo ou é lenda urbana???

Na verdade as duas coisas... Sim, voce pode se apaixonar por alguem que nunca viu, é acredite voce pode se apaixonar apenas por uma foto. ué não existem milhoes de pessoas apaixonadas por cantores(a), atores(a), modelos e etc? isso não deixa de ser um tipico amor virtual, mas vou exemplificar ainda mais minha teoria...

Certa vez, não a muito tempo atras conheci um amigo que se apaixonou perdidamente por uma jovem de outro estado, ele morava no RJ e ela morava em SP, tudo começou apenas como brincadeira, uma certa vez ele estava sozinho num desses sites microblogs que existem ai (twitter) esse jovem tinha mania de enviar SMS para seus amigos ele então "twittou" que quem quisesse receber também SMS dele era só enviar o numero deo celular pela famosa "direct message", a principio era apenas uma brincadeira do rapaz, mas ai que a coisa começa a ficar interessante, ele recebeu essa DM com o numero do telefone dessa jovem, na hora o rapaz começou a rir com a brincadeira da menina, mas mesmo assim cumpriu a promessa e na mesma hora mandou o torpedo via web, para seu espanto a menina tambem lhe enviou um torpedo, pronto foi a deixa para eles ficarem conversando por SMS... uma semana se passou e eles continuaram se comunicando via SMS, o que não se sabia era que o jovem tinha coração fraco, altamente apaixonavel, qualque minino de demonstração de afeto a ele, ele ja se apaixonva perdidamente, ele então como de prache se apaixonou por essa jovem paulista e ela aparentemente tambem estava meramente envolvida com ele, e a cada SMS que ele recebia ele se envolvia ainda mais... e a vontade de conhece-la era cada vez mais forte e intensa, um belo dia depois de quase um mes de vairas trocas de SMS... ele finalmente a adicionou em sua lista de amigos no MSN, para sua surpresa logo no 3 minuto de conversa a jovem contou para ele algo que ele ainda não sabia. a jovem apesar de ainda mais bonita do que nas fotos, não era solteira, e sim namorava ja a 3 anos, e não conseguia terminar seu namoro, a moça dizia que o namorado era muito especial e que apesar de estar se envolvendo com ele, não conseguia se ver separada dele, por fim esse meu amigo se desliludio e tentou esquecer o amor virtual de forma avassaladora, tirou se twitter do ar, mudou de MSN, e decidiu nunca mais se envolver com pessoas das quais não conhece... se excluiu completamente do mundo virtual. por mais ironico que pareça depois de muito tempo excluso do mundo virtual esse meu amigo resolveu entrar no MSN e viu a jovem paulista on line, a menina veio logo puxando assunto com ele e dizendo que estava super feliz tinha finalmente terminado com o ex-namorado, e agora estava loucamente apaixonada por uma cara que ela tinha conhecido na internet. por mais frustrante que pareça esse meu amigo se afundou, sabia que se tivesse esperado, tivesse tido paciencia teria ficado com a garota que tanto queria, mas por ser tão azarado no campo amoroso, achou que ela se trava de mais alguma peça pregada pelo destino e resolveu cair fora, hoje esse meu amigo voltou para o twitter tem mais de 2000 seguidores , tem blogs, orkuts, msn, facebook... tudo que é tipo de sites de relacionamento na tentativa de resgatar se amor virtual de volta....

27 de ago. de 2009

Ironia do Destino.

Ironia do destino

Certa vez fiz uma prova de redação, ainda estava no primario, sexta ou sétima serie. O tema era sobre Exploração do trabalho infantil, me lembro que a sala era quente apertada, o colegio era publico e não tinha ventiladores suficientes para refrescar toda a sala, a prova era o seguinte tinha que ter no minimo de 25 linhas para explicar sua opnião sobre o tal trabalho infantil, a prova valia 8 pontos para o conteudo da redação e 2 pontos era destinados a gramatica, a prova começou as 9:00 e quem terminasse podia sair de sala e seguir para casa, ja era semana final de prova e a professora concedeu essa vantagem para estudarmos para as provas seguintes.
Bom lá fui eu começar a escrever a redação, o calor que fazia na sala de aula era insuportavel, eu mal conseguia me concentrar, ja se passava 30 minutos q eu ainda num tinha nem o Texto da redação, olhava em volta via que todos os meus amigos já tinha começado a escrever e eu ainda estava parado, sem ter escrito 1 linha se quer, mais 30 minutos passados e nada, apos 1 hora e 20 minutos eu comecei a escrever, alguns de meus amigos ja estavam começando a sair de sala eu e mal tinha começado a escrever, enfim de certa forma eu engrenei na escrita e fui escrevendo até o fim, apor terminado minha redação tinha restado na sala uns 10 alunos no maximo, meus amigos todos ja estava fora da sala e eu era o unico da minha rodinha restante. terminado a redação me levantei e entreguei a prova a professora sem muito expectativa nunca fui bom em redação e não seria essa que iria me dar bem , logo essa sobre esse tema de exploração infantil que não era meu forte que conseguiria ter boa nota.
passado o termino das provas veio a semana dos resultados, tinha ido bem em todas as outras matérias menos na maldita redação tirei 2,8 de nota final na mateira sendoo 1,8 pontos pela gramatica e 1,0 ponto pelo conteudo da redação, foi um fracasso total finalmente acreditei que escrever textos não era meu forte e jurei que jamais tentaria fazer algo parecido.
apos + ou - 7 anos depois tinha finalmente decido seguir meu sonho de fazer teatro, era bom na interpretação, sempre ganhei os mais variados elogios por diversos professores o fim do primeiro periodo eu tinha uma das maiores notas da turma... e tive ferias satisfeitas e felizes, fazia a faculdade que tanto sonhei e era bom no que fazia. eis que por mais ironico que isso possa parecer. um belo dia fui dormir por volta das 23:00 tinha tido sono inacreditavel e resolvi dormir mais cedo que o habitual... mas por volta das 3:00 perdi o sono, me revirei na cama de um lado ao outro feito um bacon frito na frigideira. foi por volta das 4:20 decidi levantar, andei pela casa o tempo todo atras de algo para fazer e distrair na esperança que o sono voltasse... nada, não tive sucesso na tentativa do sono voltar... estava com pensamentos estranhos sobre umas pessoas que nunca tinha visto antes, mas estava ferozmente pensando nesse trio... resolvi pegar um caderno e escrever tudo aquilo que estava rondando minha cabeça, no intuito de tira-los da mente e tentar voltar a dormir. BOOOOOM quando vi ja tinha escrito mais de 20 paginas dessa historia, esse grupinho de amigos estava virando um tipo de série em minha cabeça, só me dei conta de o quanto tinha escrito quando era 9:00 da manha... tinha escrito sem parar freneticamente sobre eles das 4:30 até as 9:00... reli tudo que tinha escrito e vi que estava bom aquilo, pedi para que amigos mais intimos lessem e me dissesem o que tinha achado da minha pequena historia. pra minha grande surpresa o "primeiro capitulo" da minha historia tinha feito o maior sucesso, todos pediram para que eu continuassem a escrever por que a histora tinha futuro promissor, na hora me veio a mente aquela minha baixissima nota na prova de redação, e agora 7 anos depois eu estava começando a escrever um livro e todos que tinha lido estavam adorando, minha vontade maior era pegar esse livro e pedir para minha professora de redação da epoca para ela ver o que tinha de novo na historia... e ver qual nota ela me daria sobre a historia.... e agora por ironia do destino tranquei minha faculdade de teatro, iniciei outra faculdade de letras/literatura e meu maior sonho agora é virar escritor, hoje essa historia ja tem titulo se chama "um copo de fama" e fala sobre ambição por fama de uma jovem chamada Sophia... e meu maior objetivo é ver essa obra publicada e ver todos comprando e compartilhando esse sonho comigo.